A sorte colabora algumas vezes...
Eu não costumo roletar em caixas de evento que dão até 10 caixas, acho poucas e acabo nem fazendo eventos com premiação do tipo, esses dias atrás tava tendo uns eventos de jogar e ganhar caixas e eu participei sem perceber, fui no mercado negro tinha uma porr4da de caixas pra roletar (6 de cada) e na primeira tive uma surpresa... não conheço as armas, um pouco a tar... se alguém puder dizer se é boa é noisss!
Comentários
-
kkkkkkkk essa Star ai eu ganhei tbm, duas armas que sorte em!
-
Sao 2 armas boas, eu tenho essa TAR-21 ela e boa e bem rápida e a QBZ-03 tenho a versão VIP dela e ela e precisa e com um dano bem alto
-
Eu curto jogar com essas armas.
-
aposto que nao vai jogar com nem uma delas ksksks recoil nao é bom
-
Essa QBZ03 é boa em. doa ela pra mim caso não gostar shshsbshsbs
-
Parabéns pela conquista, agora só falta a Glock pra fechar a coleção!
-
A QBZ-03 é uma excelente arma! Espero que não a deixe empoeirando no baú, pois ela merece ser usada. xD
-
Realmente, essa QBZ é excelente.Que sorte, parabéns pela armas! Essa TAR21 eu não gosto muito de jogar, mas a QBZ é muito boa. -
Parabéns pela armas, agora é tenta fecha a coleção né kk
-
Tambem ganhei a TAR neste evento, até que compensou , peguei este mês a Thompson carbono, Tar D.C, D.E Zebra no mensal ( foda **** ) e a steyr olho tonto
-
Parabéns, seria bom fechar a coleção né.
-
Nunca joguei com ela, irei testar pra ver se é tudo isso mesmo!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1273335]Parabéns pela conquista, agora só falta a Glock pra fechar a coleção! [/QUOTE]
Nem conheço a coleção delas, será que eu consigo, sou meio azarado...
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1273389]Parabéns, seria bom fechar a coleção né.[/QUOTE]
Vou tentar, quem sabe né... -
As 2 são boas parabéns.
-
parabéns!!