Dúvida
Faz algum tempo que voltei a jogar e estou meio confuso com os eventos e sua organização.
Pelo que reparei tem evento todo final de semana que é de jogar 2hr. Mas agora com o turbilhão continuará com esse evento no final de semana?
Tem eventos de segunda a sexta, continuarão?
Uma pergunta fora da temática de eventos, Aqueles pacotes especiais de caixas vem todo mês? E a promo de 50% zp?
Pelo que reparei tem evento todo final de semana que é de jogar 2hr. Mas agora com o turbilhão continuará com esse evento no final de semana?
Tem eventos de segunda a sexta, continuarão?
Uma pergunta fora da temática de eventos, Aqueles pacotes especiais de caixas vem todo mês? E a promo de 50% zp?
Comentários
-
Mesmo com o evento turbilhão acho que continuará tendo sim o evento de 2 horas por fim de semana, creio que não interfere.
Sobre os pacotes especiais, com certeza não virão todos os meses, deve dar as caras no jogo de vez em quando.
Já o 50% ZP vem tendo todo mês, já tem uns 4 a 5 meses que está vindo consecutivamente.
É só a minha opinião. -
Um evento não interfere no outro.
Pode fazer os dois sem problemas. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1273383]Um evento não interfere no outro.
Pode fazer os dois sem problemas.[/QUOTE]
Pensei sobre nem houver outros eventos, por esse ser ocupativo e relativo ao mês inteiro, mas fico muito feliz por saber que é muito bem programado