Roubaram minha conta
ola sou o Daniel nick :iDark[DF], vim por meio deste falar q roubaram minha conta, eu era coronel tinha mais de 50mns 5 vips mas tenho a palavra chave ou pergunta secreta.... pf alguem me ajuda, entraram no meu imail e roubaram minha conta... tem como recuperar ainda?
Comentários
-
Oii mano, Abre um ticket, Forneça as informações da conta, data de criação, Boletos de compra, o que você comprou com esse zp.
Forneça o máximo de informações possiveis, que sim com toda certeza vc vai recuperar.
Quando eu recuperei minha conta, eu coloquei assim, Data de todos as compras de boleto que eu fiz(se vc tiver o boleto em mãos ainda é melhor, só tirar foto), o valor, o que comprei com o zp.
Coloca a data de criação, da pra ver no primeiro email. Boa sorte mano. -
Olá Jogador [USER="12356068"]danivid[/USER]
Envie um Tickets;
Basta entrar no Suporte do Jogador>>Administração de Conta>>Adiciona as informações pedidas e assim recuperar a conta;
Vale lembrar que o compartilhamento de conta é extremamente proibido, não importa se é um membro da família, namorada, amigos, não se deve compartilha sua conta, a equipe da Z8 não se responsabiliza por dano, ou perda da conta.
Você pode da uma olhada nos Termos de uso, e Política de Privacidade para saber mais. -
Boa noite, danivid.
Experimente seguir o guia abaixo: Espero retorno!