Novas KillMarks Galera
Novas KillMarks chegando ai galera
Muito bonitas ainda por cima.
Ansioso para elas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/382Z7UX.jpg"}[/IMG2]
Queria muito sabe como vai se implementada no jogo, já que não a mais o Sistema de Leilão, existem muitos itens de lá que ia vim para o nosso CrossFire mas os mesmo não vieram devido ao retiramento do sistema.
Bom se fossem implementadas no MP, vi alguns itens sendo implementados no MP do CrossFire NA.
Obs.: Já vi algumas delas em ação como a de Natal, Verão
E são bem bonitas.
Deixe sua opinião:
Qual achou mais bonita?
Qual pegaria pra usar?
Muito bonitas ainda por cima.
Ansioso para elas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/382Z7UX.jpg"}[/IMG2]
Queria muito sabe como vai se implementada no jogo, já que não a mais o Sistema de Leilão, existem muitos itens de lá que ia vim para o nosso CrossFire mas os mesmo não vieram devido ao retiramento do sistema.
Bom se fossem implementadas no MP, vi alguns itens sendo implementados no MP do CrossFire NA.
Obs.: Já vi algumas delas em ação como a de Natal, Verão
E são bem bonitas.
Deixe sua opinião:
Qual achou mais bonita?
Qual pegaria pra usar?
Comentários
-
Muito bonito e PESADELO e CFS, seria uma boa pois o CF não anda inovando muito as kill marks fora a das rank
-
Perai, você já viu in-game isso? Ou alguém do nosso cf com ela?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1273426]Perai, você já viu in-game isso? Ou alguém do nosso cf com ela?[/QUOTE]
Em outros CrossFire, se não me engano foi vendo um China.
Edit.: Achei os vídeos mostrando as KillMarks. No momento são essas com Review. -
Só espero que não sejam de ZP.
-
Achei as imagens de todas as KillMarks, depois de um trabalhão pra achar.10° Aniversario
Ano do Rato
Ano Novo
Morte do Dia das Bruxas
CFS
Doce do Dia das Bruxas
Natal 2
Natal 1
Pesadelo
Verão -
Essas kill marks são antigas da época que o CF deixava editar a pasta "rez" para editar as kill marks do jogo e colocávamos qualquer uma. Isso não é mais possível no CFBR já faz mais ou menos uns 3 ou 4 anos.
-
essa cfs eu quero em
-
São muito bonitas! Espero que não seja difícil pra pegar. :rolleyes:
-
Saudade de quando nós mesmos podia-mos criar as Kill Marks, CF era bem mais alegre e colorido kk, Bons tempos que jamais voltaram .
-
A mais linda é a Morte do Dia das Bruxas.
Amei, não ia tirar nunca. -
Essas kill marks são antigas da época que o CF deixava editar a pasta "rez" para editar as kill marks do jogo e colocávamos qualquer uma. Isso não é mais possível no CFBR já faz mais ou menos uns 3 ou 4 anos.
Por incrível que pareça não são dessa época, e sim de caixas do leilão, e que iria vir pro nosso CrossFire, mas como não temos mais o Leilão, só oque nos resta é rezar pra vim de MP.
Entre aqui para da uma olhada. Obs.: Aparentemente você ta um pouco desenformado das coisas relacionados ao CF. -
Essa skins não são novas, tampouco chegarão ao game em breve.
São skins que foram para outras versões, e permanecem lá até os dias atuais. Podem vir ao jogo possivelmente em datas comemorativas, mas, poucas são as chances. -
Eu gostava bastante da kill mark pesadelo, iria ser bem da hora que ela voltasse pro game.
" Tentei pega ela permanente o tempo que tinha o leilão mas nunca consegui kk " -
Eu concordo com o Billy. Se depois desse tempo todo que teve leilão só veio a pesadelo acho muito dificil vir as outras agora que o leilão foi removido, ainda mais essa do ano do rato já que a maioria por aqui nem tem noção do que significa e por não termos previsão de volta dos trabalhos no Canada/Korea. Essa do aniversário de 10 anos quem sabe pode vir em um evento.
-
Show de bola as kill marks curti.