Capture as Ovelhas - 8 a 13 de Abril
Comentários
-
Evento da hora vou pegar o distintivo u.u
-
Evento legal,mais legal for ter ganhado a desert ^^ Vlw z8
-
sao 300 ovelhas ou 500 ovelhas aqui ta 500 no site do evento ta 300 qual e afinal ?
São 500 ovelhas.
Onde você viu 300?
No acompanhamento também está 500. -
Falta só 200, D.E Red vem em mim rapaiz
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274474]
São 500 ovelhas.
Onde você viu 300?
No acompanhamento também está 500.[/QUOTE]
O evento mensal é CAPTURE 300 OVELHAS e nesse evento é ROUBE 500 ovelhas. -
[QUOTE=[GM]Vader;n1273572][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200401_cfbr_sheep_mode_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Soldados!
O modo Batalha das Ovelhas está de volta!! E para comemorar, teremos um evento entre os dias 8 a 13 de Abril !
Como funciona:
- Complete 3 partidas no mapa específico cada dia diferente do evento, e receba prêmios:
8 de Abril - Mapa Rancho = Capacete Ovelha Branca(7d)
9 de Abril - Mapa Rancho = Mochila Ovelha Branca(7d)
10 de Abril - Mapa Rancho = Capacete Ovelha Dourada(7d)
11 de Abril - Mapa Chácara = Mochila Ovelha Dourada(7d)
12 de Abril - Mapa Chácara = Capacete Ovelha Assustadora(7d)
13 de Abril - Mapa Chácara = Mochila Ovelha Assustadora(7d)
Missão Bônus
- Roube 500 Ovelhas em qualquer um dos dois mapas(Rancho ou Fazenda) durante os dias do evento(8 a 13 de Abril)
Ao completar essa missão você leva: Granada de Pascoa(30d) + 30 Caixas Red Spray
[/QUOTE]
Essa missão bônus é fora à parte ou precisa completar todas?
Pois, na minha ficha, eu já consegui as 500. -
Esse modo e muito enjoativo da nem animo de joga.
-
Gosto bastante desse modo, infelizmente não vou poder fazer as missões, mas jogar vou sim.
-
Essa missão bônus é fora à parte ou precisa completar todas?
Pois, na minha ficha, eu já consegui as 500.
É uma missão bônus independente, então se você conseguiu os 500 já está garantido as caixas. Já recebeu? -
tem que fazer só a missão extra pra ganhar as caixas né ?
-
O evento mensal é CAPTURE 300 OVELHAS e nesse evento é ROUBE 500 ovelhas.
Na verdade o evento mensal é ROUBE 300 ovelhas, nesse evento aqui é ROUBAR 500. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1274606]
É uma missão bônus independente, então se você conseguiu os 500 já está garantido as caixas. Já recebeu?[/QUOTE]
Eu não havia recebido, pois eu fiz a conexão com diversos servidores, e só recebi uma das caixas do Turbilhão, mas irei ver agora. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1274606]
É uma missão bônus independente, então se você conseguiu os 500 já está garantido as caixas. Já recebeu?[/QUOTE]
Hj que fui ver que tinha essa missão ai, eu achei que era só completar os mapas citados que ganhava as cxs sjsnssjnsjs -
onde verificar a quantidade de ovelhas que ja peguei ?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274646]
Na verdade o evento mensal é ROUBE 300 ovelhas, nesse evento aqui é ROUBAR 500. [/QUOTE] -
Isso aí, mais travadas acontecendo, mais tempo perdendo, jogando ESSE MODO, QUE PROGRESSO!!!!
-
onde verificar a quantidade de ovelhas que ja peguei ?
Na sua página de perfil em: estatísticas do modo/modos especiais/batalha das ovelhas. -
Já completei o evento, mas como não tenho sorte kk roletei as caixas e não ganhei nada
-
Primeira vez jogando esse modo, achei que era um modo chato, mas até que é legal de jogar.
Até agora só peguei 11, tomei erro em 2 partidas ontem, aí deixei pra lá. -
E o progresso CONTINUA PELO VISTO, o retorno do Ping Alto em 130 para 100% dos jogadores utilizando VPN de quaisquer formas, e sem VPN para alguns o ping dobrado em 260, e já 7 travadas nesse Modo Ovelha, nos faz perder tempo, e não conseguir completar o evento, PENSA QUE EU TENHO O DIA TODO PARA FICAR JOGANDO? PARA, APENAS PARAAAA!!!!! Esses bugs só acéfalos deixam em um jogo, deixe esse jogo fora do ar, façam um curso para programarem um jogo, e voltem em 2030.
-
30 caixas ? Não perco esse evento por nada
-
eita que fiz e não tive sorte de ganhar a pistola... que venha os proximos...
-
ótimo evento, gostei da premiação e por favor continuem com boas premiações como essa.
-
dou minha vida nisso ai nunca
-
Terminei a sala em 00:00, e bem nessa partida bati as 500 ovelhas
, será que irei receber as 30 caixas? pois até agr nd
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.