Dicas para melhoria do jogo
Prezados, venho atreves dessa mensagem passar umas ideias na qual eu vejo uma boa melhoria para o joga na sua atual realidade.
Quando comecei a jogar, eu sentir um maior prazer em ganhar armas, seja ela de MN, Cupom, Evento, etc... com o passar dos anos eu ja não sentia a mesma vontade, até pq eu jogo a mais de 6 anos, com esse tempo todo, acumulei armas que me sentindo bem jogando e armas que so ficam de enfeito no bau... fiquei um tempo afastado e quando voltei a jogar, ja tinha o modo de ranqueada implantado, no começo foi interessante, mais apos ficar temporadas e temporadas como mestre, não via mais graça, pq sempre era a mesma coisa, resumindo o raciocínio...
1 - Gostaria muito que jogo implantasse um método no qual eu poderia jogar partida e ganhar ( Artefatos, skins, etc... ), pra personalizar as minhas vip's, dessa forma eu jogo e consigo trazer uma exclusividade pra minha arma vip, que eu ja paguei, pois hoje o camarada so compra vip e ficar por isso, ele só se torna mais um vip, acho que seria bacana cada usuario poder aprimorar suas vips de alguma forma que fosse exclusivo daquela conta.
2 - As Armas de MN, poderia servir com uma troca de Zp, por exemplo, ganha a mesma MN 4 vezes, como ja aconteceu com varios jogadores antigos, o camarada que tiver uma situação dessa, ele poderá trocar essas armas repetidas por uma contia em Zp, assim nã havera insatisfação e terá uma solução.
3 - O Jogo ja tem varios personagem, como a as vip's, acho que os personagem poderiam ganhar uma fala unica, por exemplo, eu tenho Um SAS Elite e Quero dar uma fala para Ele, como ( Bora time, essa vitoria ta no Papo ), assim eu valorizo meu personagem e não fico trocando ele igual um doido, sem falara que tem personagem que na hora do jogo confunde mt na partida. Essas falas exclusiva poderia ser vendida através de ZP ou Por premiações em Ranqueadas, Beta e etc...
4 - Como todo brasileiro nos adoramos uma zoeira, acho que no final das partidas, quando houver apenas um oponente vivo ou a C4 estiver plantada, quem conseguir abater o ultimo jogador de pé ou desativar a bomba, o personagem poderia fazer uma dancinha, comemoração ou algo do tipo, seria algo diferente e ao mesmo tempo divertido, e esses atributos poderiam ser vendidos nas loja, ganhado através de numedo de partidas de vitoria, o por tantas vezes logado no jogo... assim o play se sente meio que na obrigação de jogar, por que é algo que ele ainda não tem e quanto mais tem, mais vai querer.
Acho que se vocês seguirem essa ideia vai da muito certo, espero ser atendido, grande abraço.
Att
[H].Tierrry
Quando comecei a jogar, eu sentir um maior prazer em ganhar armas, seja ela de MN, Cupom, Evento, etc... com o passar dos anos eu ja não sentia a mesma vontade, até pq eu jogo a mais de 6 anos, com esse tempo todo, acumulei armas que me sentindo bem jogando e armas que so ficam de enfeito no bau... fiquei um tempo afastado e quando voltei a jogar, ja tinha o modo de ranqueada implantado, no começo foi interessante, mais apos ficar temporadas e temporadas como mestre, não via mais graça, pq sempre era a mesma coisa, resumindo o raciocínio...
1 - Gostaria muito que jogo implantasse um método no qual eu poderia jogar partida e ganhar ( Artefatos, skins, etc... ), pra personalizar as minhas vip's, dessa forma eu jogo e consigo trazer uma exclusividade pra minha arma vip, que eu ja paguei, pois hoje o camarada so compra vip e ficar por isso, ele só se torna mais um vip, acho que seria bacana cada usuario poder aprimorar suas vips de alguma forma que fosse exclusivo daquela conta.
2 - As Armas de MN, poderia servir com uma troca de Zp, por exemplo, ganha a mesma MN 4 vezes, como ja aconteceu com varios jogadores antigos, o camarada que tiver uma situação dessa, ele poderá trocar essas armas repetidas por uma contia em Zp, assim nã havera insatisfação e terá uma solução.
3 - O Jogo ja tem varios personagem, como a as vip's, acho que os personagem poderiam ganhar uma fala unica, por exemplo, eu tenho Um SAS Elite e Quero dar uma fala para Ele, como ( Bora time, essa vitoria ta no Papo ), assim eu valorizo meu personagem e não fico trocando ele igual um doido, sem falara que tem personagem que na hora do jogo confunde mt na partida. Essas falas exclusiva poderia ser vendida através de ZP ou Por premiações em Ranqueadas, Beta e etc...
4 - Como todo brasileiro nos adoramos uma zoeira, acho que no final das partidas, quando houver apenas um oponente vivo ou a C4 estiver plantada, quem conseguir abater o ultimo jogador de pé ou desativar a bomba, o personagem poderia fazer uma dancinha, comemoração ou algo do tipo, seria algo diferente e ao mesmo tempo divertido, e esses atributos poderiam ser vendidos nas loja, ganhado através de numedo de partidas de vitoria, o por tantas vezes logado no jogo... assim o play se sente meio que na obrigação de jogar, por que é algo que ele ainda não tem e quanto mais tem, mais vai querer.
Acho que se vocês seguirem essa ideia vai da muito certo, espero ser atendido, grande abraço.
Att
[H].Tierrry
Comentários
-
Olá Eng_Tierry! Como vai?
Suas sugestões são interessantes, irei repassar a equipe
Agradecemos pelas sugestões! Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Cada dica boa que me arrepiei!
Como dito as premiações na ranked estão sendo repetitivas e comuns ( não é muito dificil pegar mestre mesmo **** ). Poderiam voltar com a maior valorização em salinhas mesmo, e BETAS pois é é um sistema muito bom que está implementado faz anos, lembro de 2012 em que o ranking de clan estava muito movimentado e queria isto novamente!
TIve uma ideia só tipo seje 10 vezes MVP \ ACE em betas ( tal premiação ) sabe seria uma boa -
-UMA PEQUENA DICA
Eu percebo dentro do jogo, pessoas que entrem e saem muito "fácil" das salas pois acredito que ali elas não encontraram os requisítos que procuravam. Logo elas saem de um Canal e vai para o outro, e se não encontrar ali o que desejam elas pula novamente para o outro Canal ou então entrando em outro Servidor.
Percebo também que é uma bagunça os canais kkkkkk não que isso seja ruim mas fica difícil achar uma salinha boa no meio de tantos modos de jogo, no servidor Agulhas Negras - Canal 1, apenas existe salas de Modo Zumbi, pode montar sala de qualquer outro Modo nesse mesmo canal que ninguém vai entrar, mesmo.
No mesmo Servidor Agulhas Negras - Canal 9, apenas existem salas de Modo HR-X, MT ou seja parece que os próprios jogadores arranjaram uma maneira de se agrupar e ficar mais mais facíl de localizar sua salas preferidas, enfim.
O que eu quero dizer, é que, ao mesmo tempo que as salas do CF estão espalhadas, elas também se encontram juntas. Então proponho de Alguma maneira Deixar as salas "pré-preparadas", Deixar meio que um "caminho andado". Dizendo pro Jogador: "Ei, se você quer jogar esse modo, Nesse "Servidor" você irá achar. Você ta querendo esse modo? é por aqui!".
Salvei algumas imagens e Editei para explicar melhor:
https://drive.google.com/file/d/1s51...ew?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1Zv4...ew?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1-50...ew?usp=sharing
Não sei se é uma ideia boa, mas me senti disposto a fala dessa idéia. é nois TMJ -
Acho legal poder conversar sobre o jogo aqui no fórum, eu também tinha dado um tempo, agora estou voltando, por favor, considerem meus apontamentos, eu acho o ítem 1 difícil de implantar, a engine do jogo já está no limite, mais coisas pra renderizar trava a fluidez, até a miniatura da Nikita na minha AK Dragão Cromado VIP bugou e sumiu, mas gostei da ideia sim.
Item 2 - Eu mesmo já participei de outros debates com essa ideia, acho válido, nem que seja 800ZP na arma repetida, já é alguma coisa.
Item 3 - É o mesmo problema do Item 1, vai deixar o jogo mais pesado, gerar mais bugs, mas vale a tentativa.
Item 4 - Foi meu favorito, eu tinha sugerido isso num fórum ano passado, acho que esse dá pra fazer sim, colocar umas dancinhas que nem tem em jogo da concorrência, aliás, a boneca Alfa mostra bem isso. Daria pra ir conquistando as dancinhas e ativar o menu delas com o botão N.