Fone só pegando de um lado
Meu fone parou de um lado e agora não da pra comprar um por conta da quarentena ****, por enquanto vai ser entrar no jogo pra jogar C1S e pegar a Barret-Água (é água o nome? nem lembro ), espero que a quarentena acabe logo.
Comentários
-
C.E também é bom pra jogar sem fone, acho que os únicos modos que não dá pra jogar sem fone é PD/MF/MS, porque precisa ouvir bastante heuahea.
O resto é de boa, MZ por exemplo, acho que ninguém ouve MZ kkkkk dá até dor de cabeça se usar fone. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1273718]C.E também é bom pra jogar sem fone, acho que os únicos modos que não dá pra jogar sem fone é PD/MF/MS, porque precisa ouvir bastante heuahea.
O resto é de boa, MZ por exemplo, acho que ninguém ouve MZ kkkkk dá até dor de cabeça se usar fone.[/QUOTE]
É, to jogando MZ também. -
Eu estou jogando tem um tempo com um fone que funciona só de um lado, sou muito indecisa para comprar as coisas e estou enrolando até pifar de vez ahaha.
Você não gosta de comprar pela internet? Caso a quarentena dure mais, é uma opção caso você não consiga esperar. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1273930]Eu estou jogando tem um tempo com um fone que funciona só de um lado, sou muito indecisa para comprar as coisas e estou enrolando até pifar de vez ahaha.
Você não gosta de comprar pela internet? Caso a quarentena dure mais, é uma opção caso você não consiga esperar.[/QUOTE]
Acho que é o jeito, o menino não tá nem mais sendo reconhecido quando plugo, mas por enquanto jogando com o audio do pc mesmo tá de boa, só to fazendo evento -
comprei um fone mes passado , mas continuo com a mesma colocando o jogo no som 1 ou 2 porque não era muito de escutar , acho que fiquei mal acostumado. tem videos no yt de como consertar isso mano
-
comprei um fone mes passado , mas continuo com a mesma colocando o jogo no som 1 ou 2 porque não era muito de escutar , acho que fiquei mal acostumado. tem videos no yt de como consertar isso mano
Eu to ligado, já joguei fora, n tem mais jeito ahuhauhau -
Eu sou aquele jogador que sou adaptado para jogar sem fone
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1273718]C.E também é bom pra jogar sem fone, acho que os únicos modos que não dá pra jogar sem fone é PD/MF/MS, porque precisa ouvir bastante heuahea.
O resto é de boa, MZ por exemplo, acho que ninguém ouve MZ kkkkk dá até dor de cabeça se usar fone.[/QUOTE]
Achei que era só eu que não ouvia no MZ kkkkkkkkk, colocava umas musicas no lugar kkkk ou ts3 com o pessoal já e melhor que ouvir aquilo kk -
fone de ouvido costuma dar esses problemas e geralmente só funcionarão novamente com um pingo de solda ou outro fone novo.
-
oqqfoioqqha escreveu: »fone de ouvido costuma dar esses problemas e geralmente só funcionarão novamente com um pingo de solda ou outro fone novo.
já comprei outro faz tempo, tópico do mês de abril -
já comprei outro faz tempo, tópico do mês de abril
Não entendo o tópico é antigo mas aqui pra mim aparece no topo, como se fosse novo. -
No meu caso um lado do fone está normal, e o outro está baixo kk triste.
-
thbneves100 escreveu: »No meu caso um lado do fone está normal, e o outro está baixo kk triste.
Ja tentou olhar nas configurações do windows pra ver se o balanço de audio não está mais pra um lado do que pro outro?
Não entendo o tópico é antigo mas aqui pra mim aparece no topo, como se fosse novo.
Quando alguém comenta em uma publicação ela volta novamente pra primeira página, por isso é proibido reviver tópico antigos. -
Vai de MZ, coloca uma musiquinha e fica show
Esta discussão está fechada.