K.ukri Noble Silver, MP?
Vi na CF Wiki que no tal CF WEST ela vira no MP, eu pessoalmente não curti muito isso não. já que pelo que vi os itens de MP vem primeiro lá para depois vim para esse. fora que muitos devem ter gastado uma grana para poder ter ela aqui. nada contra se ela caso vim de graça para o AL. mas espero que ela não receba ''um equilíbrio'' já que basicamente ela é boa igual a VIP. e vindo de um modo que geral irá consegui lá.
Comentários
-
Dificil eles trazer uma kukri ou 9a ou pdp pro MP man isso nunca vai acontecer mais seria top
-
Bom!
Por incrível que parece a Kukri-Prata Nobre veio pro MP no CrossFire West(NA), assim como a Desert-Prata Nobre que já veio a um tempo também.
O simbolo marcado abaixo é o simbolo de armas que vem pro MP;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IOYzaQu.jpg"}[/IMG2]
Você também pode entrar aqui pra ver você mesmo; -
Bom!
Por incrível que parece a Kukri-Prata Nobre veio pro MP no CrossFire West(NA).
O simbolo marcado abaixo é o simbolo de armas que vem pro MP;
[img][/img]
Você também pode entrar aqui pra ver você mesmo;
A D.E é bonita, e como ela não veio até hj para nosso MP é bem capaz de não vim a K.ukri também. mas espero que caso venha um dia não seja nerfada. já que eu tenho essa k.ukri. -
A D.E é bonita, e como ela não veio até hj para nosso MP é bem capaz de não vim a K.ukri também. mas espero que caso venha um dia não seja nerfada. já que eu tenho essa k.ukri.
Relaxa, vai nada.
Creio que a D.E vem sim, pode demora um pouco mas acho que vem sim, bom eu espero. -
Relaxa, vai nada.
Creio que a D.E vem sim, pode demora um pouco mas acho que vem sim, bom eu espero.
Se vier a k.u.kri tem quer vir a desert também -
Se vier a k.u.kri tem quer vir a desert também
Acho que não, uma coisa não interfere na outra.
Mas pode ser que sim. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho super possivel, mas considerando as ultimas armas noble silver, creio que receberemos uma outra arma nas próximas atualizações! [/FONT]
-
Eu acho que é bem provável que o próximo "premio" principal seja essa Kukri sim. Acho que agora o MP entrou nos eixos e está seguindo o mesmo padrão de atualização do CF West (Sequencia de armas), o que é melhor do que a incerteza se vai vir alguma coisa ou não. Mas mesmo assim ainda vai demorar uns meses pra trocar já que acabou de chegar a Dual DB NS.
-
Não duvido nada, do jeito que está vindo tudo de "graça". :rolleyes:
-
marmita201 escreveu: »Não duvido nada, do jeito que está vindo tudo de "graça". :rolleyes:
Lembro que a cx dessa K.ukri no leilão era cara no começo. via até por 50 60k, se vim de graça os que pagaram caro nela irão chorar sjussnbusbs. eu mesmo lembro que paguei barato, menos que 10k. só espero que não nerfem caso vim de grátis pro pessoal. -
marmita201 escreveu: »Não duvido nada, do jeito que está vindo tudo de "graça". :rolleyes:
-
Acho muito improvável que isso aconteça.