Ranqueada - ganhei o jogo e descontaram pontos (-8)
há 3 dias, joguei com 3 amigos do clan uma sala ramqueada, só aconteceu comigo, no final, mesmo meu time ganhando, me descontaram 8 pontos (-8), meus amigos que jogaram comigo pontuaram normal. Isso já aconteceu com mais alguém?
Comentários
-
Olá, Oliver!
Você chegou a relogar da partida? -
Durante esta partida não, mas na anteriror tomei "dc" e tbm já tinha sido penalizado nos pontos.
-
E hoje, tbm na ranqueada, tomei novamente "dc" e perdi 24 pontos (-24). Isso poderia mudar, pq não tenho culpa de tomar "dc" da sala, inclusive acho que deve ser por conta do próprio CF.
-
Isso acontece quando você cai de uma ranked e não toma os -20 pontos, nessa partida que você fez com seus amigos ganharia 12 pontos, ai descontou os -20 e por isso você perdeu 8 pontos.
Sempre aconteceu assim comigo. -
Oliver2013 escreveu: »E hoje, tbm na ranqueada, tomei novamente "dc" e perdi 24 pontos (-24). Isso poderia mudar, pq não tenho culpa de tomar "dc" da sala, inclusive acho que deve ser por conta do próprio CF.
A principio, há uma nova maneira de contabilizar punições para quem deixa uma partida ranqueada, seja ele qual for o motivo.
Fiz a pergunta a você, pois tomei DC no meio de uma partida e mesmo retornando e ficando positivo, foram descontados 15 pontos de mim. O que não ocorreu com meus colegas, já que os mesmo permaneceram na partida.
Enfim, por enquanto acredito que as considerações sejam essas mesmo: Por mais que você deixe uma partida e retorne, pontos extras serão descontados. Uma forma de punir quem tenta relogar para melhorar KD e demais do mesmo tipo. (Talvez a medida seja necessária, pois caso um hacker caia da partida, ao retornar ele ainda sim perde pontos).
Vou me informar internamente sobre isso e retorno com respostas! -
No meu caso e diferente , a primeira partida do dia nunca conta a pontuação extra.
Ou seja é como se fosse uma partida normal.
as de fim de temporada também é igual, não ganho os prontos extra pelas vitórias. -
eu to parando de joga ranqueada pq está dando esse dc direto isso e chato...