Capacete "NERFADO" ? ? ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"735","width":"980","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/570\/756\/full\/Crossfire20200404_0000.bmp?1586037673"}[/IMG2]
Alguém poderia confirma se realmente o Capacete Lente Tripla foi Nerfado ?
ou seja não reduz o efeito da fumaça ?
pq já nerfaram a "AK 47 Buster", "FAL" e a "AP Gatling Gun" e agora até isso ?
Edit: sobre o lente tripla foi engano meu ! fiz mais testes e ví que ele ta OK !
só a AK buster, FAL e AP Gatling Gun que ainda estão nerfadas
Algum Mod Poderia Fechar o tópico ?
Alguém poderia confirma se realmente o Capacete Lente Tripla foi Nerfado ?
ou seja não reduz o efeito da fumaça ?
pq já nerfaram a "AK 47 Buster", "FAL" e a "AP Gatling Gun" e agora até isso ?
Edit: sobre o lente tripla foi engano meu ! fiz mais testes e ví que ele ta OK !
só a AK buster, FAL e AP Gatling Gun que ainda estão nerfadas
Algum Mod Poderia Fechar o tópico ?
Comentários
-
Se tratando de cf, não da pra saber se foi nerfado ou se é um bug .
saberemos mais dessa novela os próximos capítulos. -
Foi nerfado sim, usava ele com 16bit e dava pra ver quase tudo, a smoke nem aparecia e agora ela mudou um pouco, parece estar mais densa.
-
Pelo que eu me lembre a descrição do capacete lente tripla sempre foi essa, porém dentro da partida é nítido que ele não é mais o mesmo, uso 16 bits mais ele e não enxergo absolutamente nada, bem diferente de algum tempo atrás..
-
A principio não, a descrição dele sempre foi essa.
-
Eu não notei diferença.
-
Eu não notei diferença.
mano aqui n ta fazendo nada, a descrição ainda é a mesma como já falaram mas aqui não to vendo mais efeito dele ! acho que isso foi para vender o Item de ZP que tem essa função de reduzir efeito da fumaça ! -
Acho que o da AK buster deve ser um bug, já essa do capacete eu nem percebo muito mas pode ser que eles tenham dado uma nerfada para vender os novos itens da loja que tem os mesmos aspectos do capacete e oculos anti flash, não seria a primeira vez que nerfam algo para valorizar um novo item, mas ainda a possibilidade de ter sido outro bug...
-
Nao sei dizer, mas uso L.A com 16 bits + lente tripla e não percebi diferença, talvez com um vídeo comparativo de pra ver melhor
-
[QUOTE=[SC]KING;n1273952]Nao sei dizer, mas uso L.A com 16 bits + lente tripla e não percebi diferença, talvez com um vídeo comparativo de pra ver melhor[/QUOTE]
caramba não deve ter nem rastro de fumaça ai kkkkk
fiz mais testes e acho que não foi nerfado mesmo, mas no dia que olhei achei muito estranho mas é capaz disso ter acontecido devido ao evento revezamento de soldados onde eu usei 1 sem o lente tripla. ontem testei mais vezes e tava normal !algum mod pode fechar o tópico ! -
HANSNELLI1 escreveu: »
caramba não deve ter nem rastro de fumaça ai kkkkk
fiz mais testes e acho que não foi nerfado mesmo, mas no dia que olhei achei muito estranho mas é capaz disso ter acontecido devido ao evento revezamento de soldados onde eu usei 1 sem o lente tripla. ontem testei mais vezes e tava normal !algum mod pode fechar o tópico !
a unica que é difícil ver é a amarela