CrossBug e seus fires!
outra vez, outro bug >>> no modo mutante, qnd aparece as caixas amarela, e vc pega... o que acontece? eu respondo ou vcs respondem? BUG. JOGO FECHA!
Comentários
-
Aqui no HMX acontece um bug chato, tipo, hora que eu pego essas caixas amarelas da uma travada de alguns segundos e algumas vezes a arma fica ''invisível'' na mão do personagem. o mesmo acontece quando eu troco de bag. as armas que eu escolho também ficam invisíveis. já os mutantes também. só aparecem as garras e o capacete deles. já esta a um bom tempo assim para mim. não é toda hora que ocorre mas mesmo assim é chato isso.
-
Aqui no HMX acontece um bug chato, tipo, hora que eu pego essas caixas amarelas da uma travada de alguns segundos e algumas vezes a arma fica ''invisível'' na mão do personagem. o mesmo acontece quando eu troco de bag. as armas que eu escolho também ficam invisíveis. já os mutantes também. só aparecem as garras e o capacete deles. já esta a um bom tempo assim para mim. não é toda hora que ocorre mas mesmo assim é chato isso.
isso acontece pq vc não ativou a função de Otimização de Memoria ! com ela vc muda de BAG sem da essas travadas
só ir em opções e vc vai achar ela lá do lado do Salvar replay -
Eu vejo esses erros de tempos em tempos, junto com o bug de desconectar do servidor do nada. De vez em quando eu sofro um lag spike bizarro no meio das partidas. Nunca havia acontecido antes.
Uma dúvida para quem já verificou, o jogo ainda é 32-bits? Isso explicaria muita coisa. -
HANSNELLI1 escreveu: »
isso acontece pq vc não ativou a função de Otimização de Memoria ! com ela vc muda de BAG sem da essas travadas
só ir em opções e vc vai achar ela lá do lado do Salvar replay
Mas que eu vi uns falando que isso ai demora mais para entrar nas salas. por isso nunca ativei :v -
Mas que eu vi uns falando que isso ai demora mais para entrar nas salas. por isso nunca ativei :v
Demora um pouquinho mas vale a pena. -
Pra vocês que estão com esses problemas, já tentaram a instalação limpa?
Pode ser algum arquivo mal atualizado/corrompido, aí fazendo a instalação limpa, esses arquivos são corrigidos, aqui está tudo normal.
Mas que eu vi uns falando que isso ai demora mais para entrar nas salas. por isso nunca ativei :v
Só nas primeiras salas, depois não demora muito.
Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274105]Pra vocês que estão com esses problemas, já tentaram a instalação limpa?
Pode ser algum arquivo mal atualizado/corrompido, aí fazendo a instalação limpa, esses arquivos são corrigidos, aqui está tudo normal.
Só nas primeiras salas, depois não demora muito.
Tópico movido.[/QUOTE]
pq pra cada bug e erro, vcs mandam fazer instalação limpa? misericórdia só tem essa resposta. desculpe Mod, mas já ta chato isso, sinceramente! -
pq pra cada bug e erro, vcs mandam fazer instalação limpa? misericórdia só tem essa resposta. desculpe Mod, mas já ta chato isso, sinceramente!
Porque a instalação limpa, faz com que seus arquivos sejam atualizados pro mais recente.
Quaisquer problemas que aconteça com todos, são repassados aos GMs.