Ping alto só no CF

Meu ping fica alto somente no CF, minha internet é Net Virtua 120mb , o ping só fica entre 120 e 150 e não sai disso o que pode ser ? assim não da pra jogar,gosto muito de cf mas assim vou ter que desistir do jogo.

Comentários

• TheImhotep escreveu: »
    Meu ping fica alto somente no CF, minha internet é Net Virtua 120mb , o ping só fica entre 120 e 150 e não sai disso o que pode ser ? assim não da pra jogar,gosto muito de cf mas assim vou ter que desistir do jogo.

O problema é o seguinte amigo, a empresa começou a sofrer ataque DDoS e qual a brilhante ideia deles ? bloquear as rotas que vem de fora do território nacional e isso acabou prejudicando todos os jogadores que possuem NET Virtua. Pode ver que todo mundo que tem NET esta reclamando disso.

A Z8 pede pra ligar lá e mudar a rota e tals, mais isso não adianta de nada, tanto que um monte de gente ja fez isso.
    Eu também tenho NET e sofro com a mesma coisa, é pessimo jogar com ping assim, não da. Pra quem jogava com ping 10~15, jogar agora com ping 130 é sem comentarios.
    Eu mesmo já desisti disso, nem vale a pena me estressar.

Quando a Z8 arrumar a infraestrutura deles (nunca vai acontecer pelo visto né), ai o problema se resolve, enquanto isso a gente espera sentado mesmo e se ferrando.
  • Fiz um tópico esses dias sobre o meu mesmo problema, se prepara que vão falar a mesma coisa que disseram pra mim pra você.
  • Estou com o mesmo problema,fiz um tópico também sobre e como sempre a mesma resposta,mas e a solução eles prometem melhora mas cade né,eu ja parei de jogar até que resolvam,voltei para tentar jogar e continua a mesma coisa,porém com erros e mais erros,dc,banimento de conta [BUG],mais erros,realmente o Crossfire ja deu oque tinha que dar infelismente,eles destruiram um servidor top que poderia estar entre os melhores da atualidade.
  • MlkDourado escreveu: »
    Estou com o mesmo problema,fiz um tópico também sobre e como sempre a mesma resposta,mas e a solução eles prometem melhora mas cade né,eu ja parei de jogar até que resolvam,voltei para tentar jogar e continua a mesma coisa,porém com erros e mais erros,dc,banimento de conta [BUG],mais erros,realmente o Crossfire ja deu oque tinha que dar infelismente,eles destruiram um servidor top que poderia estar entre os melhores da atualidade.

Exatamente meu amigo, eles mesmo destruiram um servidor top que hoje era pra estar no top dos jogos, era pra estar bombando. Mas como eles prometem, prometem e não cumprem nunca e nunca arrumam nada, ai esta hoje do jeito que está. Nenhum servidor cheio, cheio de problemas e erros, jogadores irritados.
    CF já deu o que tinha que dar a muito tempo. Faz tempo que muita gente bate na mesma tecla e a empresa nem ai, até uma hora que todo mundo cansa e vai para outro game melhor.

Se o CF tivesse uma administração melhor, se tivessem resolvendo os problemas desde lá o começo (quando começou os problemas) cara o jogo hoje ia ter varios servidores lotados. Então eu atribuo o fato do CF estar assim hoje a própria Z8. Que só pensam em trazer VIP e caixa de ZP, a gente não quer mais isso não, a gente só quer um jogo estável e jogável.

Logico, a Z8 fez coisas boas pro CF, sim, porém deveria ter feito muito, mas muito mais. Afinal entra bastante dinheiro lá neh
  • Boa noite, TheImhotep.

Provavelmente, como informado, há um meses a NET VIRTUA vem tendo problemas com o jogo, inclusive comigo.

Há um tempo um jogador detalhou exatamente o que está ocorrendo, caso tenha interesse de dar uma olhada:
    https://br.forum.z8games.com/forum/c...ta#post1269140

De qualquer maneira, a equipe está ciente e buscando a solução do problema.

Abraços! ;)