Entrando ao jogo e ele fechando sozinho
Já olhei o forum e não me ajudou, procurei outras fontes e tambem não funcionou, estou em um notebook Asus core i7 6500u placa de video 940m. Preciso de ajuda para solucionar o problema, que é ao abrir o jogo ele fecha sozinho mostrando o erro 0xE0191014. Cliquei na opção propriedades do jogo e coloquei para rodar como windos 7 e continuou o mesmo erro, tentei windos 8 e o erro persistiu.
Comentários
-
Olá pilhapalito boa tarde,
Pelo que vi esse erro ocorre quando há mais de um launcher aberto e o xigncode detecta impedindo o funcionamento de mais de um cliente. Verificou no gerenciador de tarefas e encerrou os processos? Como não disse o que fez, vou fazer algumas perguntas:
Tentou alterar sua resolução do jogo/desktop para ver se não é apenas isto?
Seus Drivers estão atualizados? Experimente verificar/atualizar pelo Driver Booster.
Colocou o Crossfire nas exceções do antivírus? Desabitou o firewall?
Você disse que olhou o fórum, você viu estas guias?:
Guias - CrossFire fechando após 5 minutos
Guias - Guia de Otimização
Aguardo sua resposta para continuarmos com o suporte;)Tópico movido. -
Estou com o mesmo problema dele, só que há algumas horas atrás, eu estava jogando normalmente, e agora que eu fui querer entrar para jogar acontece esse erro ao entrar no cf.
-
XxAndquisxX escreveu: »Estou com o mesmo problema dele, só que há algumas horas atrás, eu estava jogando normalmente, e agora que eu fui querer entrar para jogar acontece esse erro ao entrar no cf.
Basta reiniciar seu computador para que o problema seja solucionado.
Retorne a este tópico informando resultados.