ATT Zumbi Elite
Boa noite!
Minha sugestão é fazer uma atualização bacana quando chegar a nova Ranqueada Modo Zumbi.
Conteúdos:
- Sistemas de Ranqueada MZ.
- Personagem Vip Crusherz (devido seu especial no modo zumbi, o que combina com a att)
- Evento mensal com tickets zumbi (pode ser evento semanal).
-Volta da caixa especial de modo zumbi (que contém La swat, troca de bolsa, aa12 e p90 zumbi raivosa).
- Evento de final de semana com os mods valendo jóias
- Evento de caça-palavras valendo caixas de MZ 2.0 (aquela que tem uma GG e uma pistola).
Minha sugestão é fazer uma atualização bacana quando chegar a nova Ranqueada Modo Zumbi.
Conteúdos:
- Sistemas de Ranqueada MZ.
- Personagem Vip Crusherz (devido seu especial no modo zumbi, o que combina com a att)
- Evento mensal com tickets zumbi (pode ser evento semanal).
-Volta da caixa especial de modo zumbi (que contém La swat, troca de bolsa, aa12 e p90 zumbi raivosa).
- Evento de final de semana com os mods valendo jóias
- Evento de caça-palavras valendo caixas de MZ 2.0 (aquela que tem uma GG e uma pistola).
Comentários
-
Super apoioo, seria um dos melhores meses , para celebrar a chegada da ranked de M.Z
-
ranked de MZ nao mais ranked de Modo fantasma Seria Muitoo TOPPPP
-
Puxa, se viesse metade do que você sugere aí, pra mim já estaria ok!
-
Gostei muito da sua sugestão, com certeza ficaria muito boa a att com esses conteúdos!
-
Adorei a sugestão!:rolleyes:
-
Ótima sugestão, porém acho que a crusher chegue antes, quem sabe é a próxima vip?
-
isaacgarota1 escreveu: »ranked de MZ nao mais ranked de Modo fantasma Seria Muitoo TOPPPP
A ranked de MZ existe e já chegou no CFNA, questão de meses pra chegar aqui. Já a Ranked de MF nunca ouvi falar, será que tem no CFCH? Caso não tenha, não tem como eles trazerem.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274021]Gostei muito da sua sugestão, com certeza ficaria muito boa a att com esses conteúdos![/QUOTE]
Dá essas dicas pros GMs. Sei que sobre a ordem das vips e do conteúdo (ranked mz) não se pode fazer nada para mudar, mas ao menos os eventos dá pra encaixar.
[QUOTE=[SC]KING;n1274053]Ótima sugestão, porém acho que a crusher chegue antes, quem sabe é a próxima vip?[/QUOTE]
Dizem que, de acordo com a sequência, as próximas vips serão uma Ak e uma m4, infelizmente. Sou mais a Crusherz. -
Padilha1997 escreveu: »
Dá essas dicas pros GMs. Sei que sobre a ordem das vips e do conteúdo (ranked mz) não se pode fazer nada para mudar, mas ao menos os eventos dá pra encaixar.
[/B][/I]
Vamos aguardar pra ver!
A ATT tá chegando. -
Seria interessante, algumas armas de M.Z.2 já são antigas no jogo e, com exceção da AK47 Fênix, não são disponíveis permanentes por evento e nem por caixas de ZP.
-
Não vejo a hora de jogar a ranked de Zumbi
-
Deveria por a bolsa no MP.
-
Se tiver essa att vai ser a melhor att para amantes de modo zumbi , vem logo fia to esperando muito tempo ja . concordo com esse post 100%
-
Apoio é uma ótima sugestão.
Há um guia da nova ranqueada (MZ) e parece ser muito interessante! -
Boa sugestão! Se viesse 10% do que você citou, estava ótimo. :rolleyes: