Ultima vez que coloco zp!
Acho uma falta de respeito com jogadores essa z8games!
pelo fato de que seu DINHEIRO gasto EM ZP, É uma total perca de tempo!
Hoje coloquei para que eu pode-se criar um Clan cm Nome PERSONALIZADO !
Primeira tentativa saiu sem nenhum simbolo nem se quer " ?" sendo que esse Item de Troca de nome servia para isso antigamente quando eu jogava!
Cabei não conseguindo criar na Primeira tentativa, ai comprei dnv e tentei dnv! como esperado sem resultado !
2 = Vendo que isso não tinha jeito fui em busca da Caixa TomaHawk como esperado não tem mais, não tem mais nada de bom!
Uma coisa eu falo pra vocês senhores Grandoes dono do CF! Vocês CADA VEZ MAIS CONSEGUE AFASTAR SEUS JOGADORES E CLIENTES!
Perdeu 1, amanhã quantos perderá assim? -
Caso tomem as devidas precauções quem sabe aguente volte!
Primeira tentativa saiu sem nenhum simbolo nem se quer " ?" sendo que esse Item de Troca de nome servia para isso antigamente quando eu jogava!
Cabei não conseguindo criar na Primeira tentativa, ai comprei dnv e tentei dnv! como esperado sem resultado !
2 = Vendo que isso não tinha jeito fui em busca da Caixa TomaHawk como esperado não tem mais, não tem mais nada de bom!
Uma coisa eu falo pra vocês senhores Grandoes dono do CF! Vocês CADA VEZ MAIS CONSEGUE AFASTAR SEUS JOGADORES E CLIENTES!
Comentários
-
Respectiva escreveu: »Acho uma falta de respeito com jogadores essa z8games!
Cara já não compensa comprar ZP a muito tempo nesse jogo, nunca fui muito de colocar, mas ultimamente nem passa na minha cabeça colocar ZP. O jogo está largado as traças a anos.
Cada dia que passa é mais desgosto de jogar isso, é muita falta de noção e respeito com seus clientes.
E cada dia é mais jogadores parando de jogar.
Se a empresa comprise suas promessas, até vai, mas esperar o que de uma empresa política ? Que promete e não cumpre.
Lamentável o jogo estar do jeito que esta hoje, de quem jogava lá em 2014, 2015 -
Boa tarde.
Não entendi bem, você comprou o item, o nome do clã não mudou e você comprou outro item?
Sobre as caixas, a maioria são sazonais (o que dá certa raridade pra arma). -
Bom sobre item para mudar nome do clan, reclamo de quê não tem como usar símbolos exemplo " ? - ¿ " pois esse item servia para essa utilização que eu me lembre! pois tem muitos clan's com símbolos nos nicks, então como voltei a jogar a agora, comprei na intenção de recriar meu antigo clan com nick personalizado, onde não aconteceu! acho uma injustiça pois pra que serveria isso então? apenas pra mudar nome normal? " então seria só criar outro clan usando 5k de gp". eles deveriam avisar que não funciona mais os símbolos ! , sobre as caixa tiraram muito item que muitos ainda queriam ter! bom isso fica como uma tremendo desaponto com game!
Pois se eu soubesse antes que não ia servi pra nada isso, nem gastaria meu dinheiro suado com muito esforço !
prejuízo da compra dos 2 itens para mudar nick do clan saiu quase 20 k de zp, jogando fora! -
Olá!
Os nomes com caracteres especiais são de clãs antigos, atualmente não é possível por caracteres especiais em clã e nome de soldados, exceto em eventos cujo objetivo seja este.acho uma injustiça pois pra que serveria isso então? apenas pra mudar nome normal? " então seria só criar outro clan usando 5k de gp"
Este item é para mudar o nome de um clã sem precisar criar outro.eles deveriam avisar que não funciona mais os símbolos !
Infelizmente não podemos explicar tudo dentro do jogo, o jogo é gigantesco existe diversas funções. Todavia, o suporte ao jogador está disponível caso surge dúvidas.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submitsobre as caixa tiraram muito item que muitos ainda queriam ter! bom isso fica como uma tremendo desaponto com game!
Algumas caixas são removidas do jogo para entrar novas, portanto mais cedo ou mais tarde a caixa volta, no Mercado Negro, Eventos ou até mesmo no Mercado Paralelo.