LMG LSAT, MN de GP
Comentários
-
Parece que é boa. Tem 100 balas e tudo. Eu usaria de vez em quando.
-
Carinha de arma pra dar single, gostei.
-
Essas armas deviam vir era na Loja mesmo. É ruim ter que admitir mas essa arma tem a cara do mn de gp da gente.
Sou mais voltar algumas armas no mn de gp, como desert camo, 3.oitinho, as granadas fenix... -
Poderia colocar na loja de GP, arma boa pra iniciantes
-
Padilha1997 escreveu: »Essas armas deviam vir era na Loja mesmo. É ruim ter que admitir mas essa arma tem a cara do mn de gp da gente.
Sou mais voltar algumas armas no mn de gp, como desert camo, 3.oitinho, as granadas fenix...
Essa ai eu sugeri já que tem mais a cara do MN de GP mesmo, fora que a umas semanas eu sugeri uma para Loja https://br.forum.z8games.com/forum/c...0e3-loja-de-gp já eu não espero que essas ai que vc citou voltem mais não. já que eu tenho varias delas na conta sjhsusnsus só a 3.8tinho mesmo que só tenho 1 -
Prevejo vários HS com essa arminha. :rolleyes:
-
Gostei dessa arma , poderiam colocar mesmo , tapinha com ela deve ser mo suave ****
-
Padilha1997 escreveu: »Essas armas deviam vir era na Loja mesmo. É ruim ter que admitir mas essa arma tem a cara do mn de gp da gente.
Sou mais voltar algumas armas no mn de gp, como desert camo, 3.oitinho, as granadas fenix...
3.oitinho essa maravilha aff nao consegui , se voltar vou roletar ate pegar 7 no minimo