Qual personagem VIP comprar?
Pessoal,
Qual personagem VIP (para cada modo de jogo ou no geral) vocês recomendam comprar e por quê?
Qual personagem VIP (para cada modo de jogo ou no geral) vocês recomendam comprar e por quê?
Comentários
-
Susy = MZ: por causa do seu especial que além deixar você com munição infinita por 10 segundos, recupera parte do seu HP.
Alfa = MHX e suas variantes: ela pode se transformar em mutantes aleatórios durante a partida.
Dália = P.D: ela tem proteção contra flash e não recebe dano por granadas de aliados.
Essas são as principais vantagem que realmente são úteis pra algum modo, na minha opinião. -
Eu esperaria a chegada da nova personagem, a Crusherz. O especial dela é incrível, simplesmente você pode escolher qual especial das personagens quer usar. Exemplo: você pode ativar o especial da munição ilimitada no MZ por 10s (que é o especial da Susy), pode ativar o especial dos mutantes (Alfa), entre outros.
Basicamente é como você ter vários personagens vips em um só. Na minha opinião, essa personagem deve chegar lá pra junho/julho.
Mas, caso esteja ansioso e queira comprar agora, eu escolheria a Susy ou a Alfa. O especial da Dália é semelhante ao especial da Caçadora de zumbis (a qual pode-se obter facilmente jogando modo zumbi). -
Susy = MZ: por causa do seu especial que além deixar você com munição infinita por 10 segundos, recupera parte do seu HP.
Alfa = MHX e suas variantes: ela pode se transformar em mutantes aleatórios durante a partida.
Dália = P.D: ela tem proteção contra flash e não recebe dano por granadas aliadas.
Essas são as principais vantagem que realmente são úteis pra algum modo, na minha opinião.
Esqueceu a Trinity.
Trinity: Proteção contra granadas aliadas e paraquedas(Não toma dano ai cair de uma certa altura).
Mas eu recomendaria a ALFA mesmo.:rolleyes: -
Valeu pelas dicas, pessoal! Meu personagem VIP ainda vai demorar um pouco. Hoje eu gastei 45k de ZP em pedras de mutação e não veio nada de bom, huahau! Se eu for botar ZP, só mês que vem com a promoção de 50%.
-
Eu esperaria criarem vergonha na cara e lançarem uma personagem que realmente pareça uma militar, não uma perereca que fica chutando e atirando de barret
Mas como tu vai comprar eu pegaria a Suzy por conta do MZ -
[QUOTE=[BlackShot];n1274051]Valeu pelas dicas, pessoal! Meu personagem VIP ainda vai demorar um pouco. Hoje eu gastei 45k de ZP em pedras de mutação e não veio nada de bom, huahau! Se eu for botar ZP, só mês que vem com a promoção de 50%.[/QUOTE]
Que pena, essas pedras mutação parecem ser bem difíceis de vir o prêmio principal.
Se eu fosse você, eu faria o que o [USER="4630616"]Padilha1997[/USER] sugeriu, aguardar a personagem vip que tem a habilidade de copiar as outras habilidades, mas se não quiser esperar ela chegar, eu sugiro que você compre a Susy, pois os outros efeitos você pode conseguir jogando mz ou trocando por cupons, o resto é estética... aí vai do seu gosto. -
Acho que depende muito dos modos que você joga.
A que eu mais gosto e recomendo é a Alfa, só por causa do chat especial, ela tem a habilidade "Exibida" que é legal de mandar, várias frases maneiras heauhea,
As outras só tem proteção ou habilidade em MZ, o que não me chama a atenção. -
gostei da sua pergunta [BlackShot]. Além das diferenças estéticas, tudo vai depender do tipo de partida que você joga mais, veja abaixo;
Víboras: Anda mais rápido no Modo Zumbi.
Tryniti: (mais recomendada pra PD e CE) Proteção contra granadas aliadas e suas próprias granadas e pode cair de lugares altos sem levar dano.
Alfa: (Recomendada pra modo mutação), pode se transformar em qualquer mutante e é a única boneca que tem emoções quando aperta N.
Susy: Resistente a flash aliado e tem um especial de munição infinita por alguns segundos no modo zumbi.
Omega: No modo zumbi tem um ataque de carga que dá bastante dano.
Dália: Resistente contra flash aliado e granadas aliadas. -
Se for pro MZ, a Suzy vale a pena.
-
[QUOTE=[BlackShot];n1274015]Pessoal,
Qual personagem VIP (para cada modo de jogo ou no geral) vocês recomendam comprar e por quê?[/QUOTE]
Para modo PD eu recomendo a Dália, pelo fato de ter proteção contra flash e não recebe dano por granadas aliadas.
E tem a Susy para MZ, por causa do especial que deixar você com munição infinita por 10 segundos, recupera parte do seu HP.
As outras personagens sao boas, mas essas sao de minha opniao.