Colete, kit granada, óculos anti flash, capacete permanente na roleta
Colete , kit granada , óculos anti flash, capacete na roleta tudo permanente pra nós roleta no mercado negro de zp
Comentários
-
Duvido que façam, isso aí é coisa que tu vai resgatando com cupom/zp que sobra
Tiraria lucro deles e tem quem não compraria por ser coisa quem vem em evento -
As bag 5, 6, 7 ainda vão vir em uma versão permanente, no NA ela veio acho que no começo do ano ou ano passado.
Já os outro eu duvido muito que irá vir, como o membro disse acima. -
As bag 5, 6, 7 ainda vão vir em uma versão permanente, no NA ela veio acho que no começo do ano ou ano passado.
Já os outro eu duvido muito que irá vir, como o membro disse acima.
As bolsas já vieram permanentes, eu tenho as bags 5, 6 e 7 permanente. -
As bolsas já vieram permanentes, eu tenho as bags 5, 6 e 7 permanente.
Eitaaaaa, mas já.
Eu perdia afff, acho que veio no tempo que eu parei. -
Eitaaaaa, mas já.
Eu perdia afff, acho que veio no tempo que eu parei.
veio numa black friday, por 28k de zp cada bag permanente -
Assim como as Bags, já veio algumas dessas coisas permanentes, como o óculos anti-flash, ele veio em uma pré-venda, se não me engano foi a da Ômega, aí quem já tinha outra personagem, ganhava ele.
Acho que é bem difícil vir esses itens permanente, talvez na próxima Black Friday. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274097]Assim como as Bags, já veio algumas dessas coisas permanentes, como o óculos anti-flash, ele veio em uma pré-venda, se não me engano foi a da Ômega, aí quem já tinha outra personagem, ganhava ele.
Acho que é bem difícil vir esses itens permanente, talvez na próxima Black Friday.[/QUOTE]
Isso, tinha que comprar o Omega e a Awp Nebula..
Também perdi as bolsas permanentes, espero que retornem ! -
JONATAS escreveu:;n1274054]Colete , kit granada , óculos anti flash, capacete na roleta tudo permanente pra nós roleta no mercado negro de zp
acho que isso seria meio que impossivel , e ate uma ideia para nos ajudar o f2player mas , acho que nao fariam algo do tipo, pois ja ate tem la de cupoms para resgate evento mensal e tals , acho que pelomenos o kit c4 poderia ser pemanente para nao ficar aquele negocio la de 9mil dias de kit c4
se nao me engano so veio as bags , que eu ate comprei na black friday. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274097]Assim como as Bags, já veio algumas dessas coisas permanentes, como o óculos anti-flash, ele veio em uma pré-venda, se não me engano foi a da Ômega, aí quem já tinha outra personagem, ganhava ele.
Acho que é bem difícil vir esses itens permanente, talvez na próxima Black Friday.[/QUOTE]
eu tenho vários personagem e não ganhem óculos anti flash porque ? -
SheeiikZiNN escreveu: »
Isso, tinha que comprar o Omega e a Awp Nebula..
Também perdi as bolsas permanentes, espero que retornem !
que saber na próxima black Friday volta porque no dia tava de dias as bolsa eu sou prova disto eles colocou no final permanente tava um nome grande de dias no ultimo dia coloca permanente -
As bolsas já vieram permanentes, eu tenho as bags 5, 6 e 7 permanente.
Aaaaaah, perdi isso
Espero que venha novamente.