Sugestões para nome de clã ;)
Eae galerinha beleza ? Então vim aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, que possam me dar sugestões para nome de clã, meu clã se chama '' Intensyx '' e eu queria renomear o nome dele para um nome mais empolgante, mais competitivo sabe, estou sem ideias mesmo, logo eu que sempre tive hoje já não consigo pensar em nada unico clã que me vem na cabeça é meu antigo clã '' SNIPERS '' perdi ele apos ser rackeado misteriosamente, mas então rapazeada espero uns nomes da horaa quem puder ajudar o amigo ficarei gratoo, Tmjj Crossfireanos é tóoooissss.... ♥
Comentários
-
mano tu quer me deixar com deslexia? nao to exergando nada
-
mano tu quer me deixar com deslexia? nao to exergando nada
A ideia não era essa **** -
Tem um site muito bom que gera uns nomes maneiros pra ligas.
Acho que você vai encontrar um bom nome aqui: Gerador de Nome para Guildas.
Tópico movido. -
Me matei para enxergar o que você postou! Mas enfim, existe vários sites para ajudar a escolher nome para clãs ou mesmo para nickname. :rolleyes:
-
Abri esse site aí que a Thalia sugeriu, e olha só os nomes que apareceram pra mim KKKK
Suspiro do Amanhã
Rancor do Inimigo
Inflamação do Vício
Utopia da Trovoada
Clã do Exemplo
Horror do Inimigo
Turma da Sombra
Templários da Dor
Fortaleza do Fim
Mas falando sério agora, minha sugestão de nome é Thugas, acho maneirão esse nome! -
Abri esse site aí que a Thalia sugeriu, e olha só os nomes que apareceram pra mim KKKK
Tem que marcar pra gerar em inglês, nome em português não serve não kkkkk. -
Rush.4ALL
Acredito ser do estilo competitivo, "rush for all" -
Eu não sou bom para nomes e apelidos, mas sempre gostei de nomes clean.
Sem variação de letra, números e pontos (minha dica). -
Poem esse nome aqui ► VemQTreme
-
Fatallity (todas a sugestões são válidas) :rolleyes:
-
Eae galerinha beleza ? Então vim aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, que possam me dar sugestões para nome de clã, meu clã se chama '' Intensyx '' e eu queria renomear o nome dele para um nome mais empolgante, mais competitivo sabe, estou sem ideias mesmo, logo eu que sempre tive hoje já não consigo pensar em nada unico clã que me vem na cabeça é meu antigo clã '' SNIPERS '' perdi ele apos ser rackeado misteriosamente, mas então rapazeada espero uns nomes da horaa quem puder ajudar o amigo ficarei gratoo, Tmjj Crossfireanos é tóoooissss.... ♥
tem muita sugestos -
-
All Start
O que acha ? -
[QUOTE=VapoMidia[];n1315967]All Start
O que acha ?[/QUOTE]
Achei um nome bastante maneiro manoo, mas eu já criei o '' Intensy144Hz '' agr só quando for renomear se eu renomear e nem da pra por o Espaço do '' All '' é tenso. -
-
vc poderia colocar nome do cla ''Choraste''
-
Arqueiros98
-
pray2win
tap2kill
awp4ever
Só umas ideias mesmo. -
Awy-eSport | MixAce-eSports
BLOON-Sport | Woow-GAMES
Woop-GAMES | AC-E-Sports
BETA4GAMES | Silenc-Sport
MixAce-eSports | Start-eSports
ShiftPlay | BRASILGMS
Room-eSport | IceBinw
Atex1999 | AFG2000
Fonw1997 | Uniao-eSporTs
BoxGAME | IceNew-ProGAMES
Two-K- | Four-K
FourIN-Ice
Essas são alguma ideias que eu tive, para você cria uma nick ou nome para clã você tem que ter uma base, um exemplo algo que você gosta ou já jogo uma arma ou uma marca , alguma referencia botei alguma referencias que me veio a mente e a que mas gostei foi a Four-K ... Espero ter ajudado , sucesso ai com seu clã e uma boa sorte ... -
Laf1rma ...
-
Family, é um belo nome!
-
Infelizmente não da pra botar nome personalizado
-
Ostakabala
-
"NovaEraGamer" sempre quiz criar um clã com esse nome acho top
-
noSENSI é top!
-