Chave Caixa Leilão
Boa tarde, ontem ao rodar umas caixas do evento Turbilhão de Premios ganhei 3 Chaves de Caixa Leilão, visto que o leilão foi removido, gostaria de saber o que irei fazer com esses itens e como o jogo pode substituir pro outro prêmio. Alguem sabe de algo?
Comentários
-
Essa caixa chegou quando o leilão ainda estava ativo e eles não trocaram os prêmios secundários da caixa, eu acho que eles deveriam substituir elas por vale caixa, já que as chaves não são mais úteis.
-
Também ganhei uma chave dessas, seria justo trocarem ela por algum outro item, já que ela é inútil sem o sistema de leilão.
-
Com certeza não deveriam ter colocado essas chaves na caixa, já que não temos mais o leilão.
Vou repassar isso. -
Eu também recebi uma. No suporte o GM disse que iriam corrigir e remover da caixa, me compensaram um colete 7 dias. Será que é a única caixa com esse problema?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274100]Com certeza não deveriam ter colocado essas chaves na caixa, já que não temos mais o leilão.
Vou repassar isso.[/QUOTE]
Olá Thalia! obrigado pelo resposta rápida, sabe dizer o que tenho que fazer para trocar esses itens? Devo abrir esse ticket no suporte commo o usuario Akillwz fez? -
Alguma novidade sobre o caso?