Erro de cliente por eu fazer nada!!!!!
Sem eu fazer nada, apenas atirando em alguém, aparece na minha tela: "erro de cliente", eu estava apenas utilizando uma m4a1-dinastia do evento, e no f - i - n - a - l de um c1s, esse erro surge, sem eu entrar em caixas, paredes, nadaaaaa, apenas atirando!!!!! Até quando vocês vão ficar com esses bugs???????????????? Me diz??????????????????????????????????? é a gente perdendo uma ranqueada por causa disso também, é o jogo dando tela preta ao entrar em partidas, e o principal que sempre terá nesse jogo, hacks, ou seja, para que eventos que te dão coisas se você não pode usa-las, mas agora chegou a um ponto que eu posso sair da partida por bug a qualquer momento, ou seja, vocês estão deixando mais bugs entrar, são realmente gms irresponsáveis que não consegue fazer um jogo sem bugs que só acéfalos deixariam ficar no jogo, bug de ping, bug de chat, bug de textura, bug de olhar para o jogo e ele fechar, tudo isso, está impossível, deixa falir logo e voltem em 2030.
Comentários
-
Boa noite, GustavoFlor.
Entendo que qualquer problema no momento do jogo é uma situação irritante, infelizmente.
Entretanto, por estar todo dia conversando com a equipe, sei que a toda a equipe busca solucionar os problemas existentes.
Caso venha surgir algum erro, fique à vontade para retornar ao fórum, na área de Suporte Técnico, para que tentemos arrumar o problema.
Abraços! -
GustavoFlor escreveu: »Sem eu fazer nada, apenas atirando em alguém, aparece na minha tela: "erro de cliente", eu estava apenas utilizando uma m4a1-dinastia do evento, e no f - i - n - a - l de um c1s, esse erro surge, sem eu entrar em caixas, paredes, nadaaaaa, apenas atirando!!!!! Até quando vocês vão ficar com esses bugs???????????????? Me diz??????????????????????????????????? é a gente perdendo uma ranqueada por causa disso também, é o jogo dando tela preta ao entrar em partidas, e o principal que sempre terá nesse jogo, hacks, ou seja, para que eventos que te dão coisas se você não pode usa-las, mas agora chegou a um ponto que eu posso sair da partida por bug a qualquer momento, ou seja, vocês estão deixando mais bugs entrar, são realmente gms irresponsáveis que não consegue fazer um jogo sem bugs que só acéfalos deixariam ficar no jogo, bug de ping, bug de chat, bug de textura, bug de olhar para o jogo e ele fechar, tudo isso, está impossível, deixa falir logo e voltem em 2030.
Toda atualização volta é essa MERD## de eu ter que reinstalar o jogo por conta de erro !!!! -
apos a atualizacao que meu pc fez do cf agora pouco quando chega no campo de loguin pra continuar aparece nao foi possivel conectar ao servidor.....porque isso sempre acontece apos uma att isso foi a primeira vez mais varias vezes ja aconteceu outros erros
-
leozinhod20 escreveu: »apos a atualizacao que meu pc fez do cf agora pouco quando chega no campo de loguin pra continuar aparece nao foi possivel conectar ao servidor.....porque isso sempre acontece apos uma att isso foi a primeira vez mais varias vezes ja aconteceu outros erros
Sim , tem que ficar reinstalando o game... Toda att é isso , to baixando dnv . -
E eu vou reinstalar com uma Net de 256 KBs de velocidade, ISSO MESMO! VOU BAIXAR 6 GB DE JOGO COM ESSA VELOCIDADE, vai durar nada mais, nada menos, do que 10 HORAS BAIXANDO.