Procrastinação não!
Tenho certeza ... Você olha para um evento do Crossfire e fala,"esse eu vou completar"!
Porém por falta de planejamento acaba nao completando. Parem pra refletir, ultimamente e também em anos anteriores, estamos recebendo bons eventos com armas permanentes e itens ótimos, e sério só depende de você guerreiro(a). Se você realmente quer a sonhada arma do evento, ou se quer aquele suado mérito de 3k de partidas, so depende exclusivamente de você. Como estamos nesse processo de quarentena alguns têm ainda mais tempo livre comece o dia, planeje e separa os seus deveres e afazeres, programe o seu horário de jogatina, com quais missões ou modos deve fazer por dia ( anota"tudinho" no papel que da certo! ).
As vezes é cansativo porem nao tem luta sem suor, tenho certeza que no final ira valer a pena.
Não precisa se matar jogando, com algumas horas por dia durante os eventos com toda a certeza vai ser bem mais fácil de completar tudo, vai por mim se organiza que da certo.
Porém por falta de planejamento acaba nao completando. Parem pra refletir, ultimamente e também em anos anteriores, estamos recebendo bons eventos com armas permanentes e itens ótimos, e sério só depende de você guerreiro(a). Se você realmente quer a sonhada arma do evento, ou se quer aquele suado mérito de 3k de partidas, so depende exclusivamente de você. Como estamos nesse processo de quarentena alguns têm ainda mais tempo livre comece o dia, planeje e separa os seus deveres e afazeres, programe o seu horário de jogatina, com quais missões ou modos deve fazer por dia ( anota"tudinho" no papel que da certo! ).
As vezes é cansativo porem nao tem luta sem suor, tenho certeza que no final ira valer a pena.
Não precisa se matar jogando, com algumas horas por dia durante os eventos com toda a certeza vai ser bem mais fácil de completar tudo, vai por mim se organiza que da certo.
Comentários
-
Realmente mano, tem que se programar para dar certo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1274195]Realmente mano, tem que se programar para dar certo.[/QUOTE]
Cotei isso na cabeça e tenho conseguido, e depois que se junta com a galera e melhor ainda de fazer. -
falando sobre os eventos eu acabo de perder a chance de ganhar a barret... eu cheguei a pouco do trabalho fui jogar e não deu tempo no ultimo minuto pra completar a sala o jogo entrou em atualização... complicado em a atualização sempre sai 00:00 dessa vez quebrou minhas pernas até perdi o animo de completar o evento kk
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1274195]Realmente mano, tem que se programar para dar certo.[/QUOTE]
ribbons de MF, 5000 partidas: apenas 389 jogadores conseguiram
tiro, facada e bomba: 6000 partidas, 1928 jogadores conseguiram
ribbons clanfronto: 5000 partidas, 565 jogadores conseguiram
isso num jogo com mais de 9kk de contas, em 8 ANOS.
mas todo mundo vai conseguir pegar 10k de ovelhas em 1 mes, podem apostar. -
Um dos melhores eventos que já fizeram para comunidade ficar entretida e dispersa no game todos os dias com uma premiação boa! achei interessante, vi logo no primeiro dia do anúncio, não fiz questão de fazer o evento por conta da falta de vontade de jogar o game mesmo, atualmente só olho o fórum mesmo. Mas boa sorte galera, não perca a oportunidade de garantir uma ótima arma, tenta criar metas e organizar os horários para poder jogar no momento adequado sem interrupções como foi indicado pelo autor do tópico.
-
mas todo mundo vai conseguir pegar 10k de ovelhas em 1 mes, podem apostar.
Uma hora esse modo volta de novo, acredito que será mais constantes agora que tem um mérito. -
Concordo, foco é necessário para poder completar os objetivos referente a cada mérito, só que acho que 3K de partidas ficou um pouco exagerado para o modo mutação que costuma demorar bastante a partida. Poderia estar mais equilibrado assim como os méritos do modo zumbi por exemplo.
-
mas todo mundo vai conseguir pegar 10k de ovelhas em 1 mes, podem apostar.
Psé ****, como falei em outro tópico os méritos não precisam ser fáceis, só precisam ser "mais possíveis".