Erro de servidor ao logar
Fui tentar logar hoje após a atualização e me deparei com um erro no servidor! tirei um print mas não estou conseguindo postar aqui! E agr como fica minha presença no evento turbilhão de premios
Comentários
-
aqui tbm ta dando erro ao conectar no servidor algo assim
-
mesmo erro, não consegui completar a missão do dia.
Alguém ajuda? -
Está dando erro ao conectar-se ao servidor! Peço que corrijam o erro antes da meia-noite de hoje.
-
no meu tbm esta dando erro, e eu trabalho o dia todo msm nessa pandemia... e nao consegui fazer o evento affff
-
Pior é que agr quem só pode logar a noite,assim como eu,perde o evento... Parabéns z8
-
é eu tbm trabalho o dia todo, nao consegui me livrar do emprego entao por isso nao consegui completa essa missao de hj do evento que merda, voces do cf podem me ajuda com um dia na minha conta?
-
Esssa porc%¨&* de error toda vez que tem atualização...
O que vai acontecer com quem tava fazendo evento ???????? Casseta nenhuma !
Resultado: Vamos ficar sem ganhar os itens que ta rolando... Exemplo a barret do evento !
Vcs vão fazer oq agr por conta disso ????????????
Algum mod pra da um sinal de vida ???? Algum gm ??????? -
Nao vão fazer nada,nem sequer aparecer aqui pra responder o tópico! Só ligam pro bolso deles
-
Nao irão fazer nada a respeito disso,nem sequer responder o tópico,só ligam pro bolso deles,pros players msm nao estão nem ai
-
Estou com o mesmo erro, como vi que nenhum pessoa do suporte/gm/mod etc respondeu aqui, eu enviei um ticket.
-
Eles estavam atualizando o jogo galera, já anunciaram na página que os servidores já estão abertos pra jogar.
-
ai vc pensa,tem que ficar jogando por pelo menos 30 minutos por dia,e eles ao inves de atualizar de manha fazem isso a noite,e so liberam falta uns minutos pra 00h,ou seja,ja era o evento
-
Fui tentar logar hoje após a atualização e me deparei com um erro no servidor! tirei um print mas não estou conseguindo postar aqui! E agr como fica minha presença no evento turbilhão de premios
Comigo aconteceu o mesmo! Não perdi um dia do evento até essa atualização do dia 07/04/2020 onde surgiu esse bug que impossibilitou não só eu, mas vários outros players de entrar no jogo! Geral por enquanto perdeu a Barrett permanente e vai continuar assim se a z8 não nos ajudar de alguma forma, sinceramente se isso não se resolver eu desisto do CF, ainda mais com os recentes bugs de ping e fps o que mais motiva a continuar são oa eventos, mas agora nem logar no jogo para conseguir fazer evento a gente consegue. Z8gamesBR, por favor, resolvam isso e salvem nosso evento de alguma forma, não é justo os player que sofrem hoje com esses bugs perderem os prêmios por algo que não é responsabilidade nossa! Conto com a compreensão e ajuda de vocês! -
Comigo aconteceu o mesmo! Não perdi um dia do evento até essa atualização do dia 07/04/2020 onde surgiu esse bug que impossibilitou não só eu, mas vários outros players de entrar no jogo! Geral por enquanto perdeu a Barrett permanente e vai continuar assim se a z8 não nos ajudar de alguma forma, sinceramente se isso não se resolver eu desisto do CF, ainda mais com os recentes bugs de ping e fps o que mais motiva a continuar são oa eventos, mas agora nem logar no jogo para conseguir fazer evento a gente consegue. Z8gamesBR, por favor, resolvam isso e salvem nosso evento de alguma forma, não é justo os player que sofrem hoje com esses bugs perderem os prêmios por algo que não é responsabilidade nossa! Conto com a compreensão e ajuda de vocês!
Exatamente cara,trabalho msm com essa quarentena e durante a semana só posso jogar as 22h,unica coisa que ta salvando é esse evento,dai fazem um evento de 1 mes que necessita login todo dia,e metem uma att as 22h da noite,pq nao faz de manha ?! que daria pra fazer o que eles precisavam e o resto do dia estaria livre pros jogadores,palhaçada -
sem att ate o momento, z8 precisamos de um parecer, todos os players regulares que tiveram o bug foram prejudicados, o evento exige o log diário e fomos prejudicados pos atualização.
como clientes precisamos de informações e definições antes que os dias sem jogar aumentem. -
Olá Jogadores(as)! Como estão?
Ontem nosso CROSSFIRE esteve em manutenção dentre os horários 22:00 ~ 00:00.
Diante disto não era possível se conectar no game, isso explica a mensagem de erro do tópico, e como já acabou a manutenção, não é mais o caso.
Sobre os jogadores que perderam o evento por conta da manutenção, continuem fazendo suas missões, efetuem login e completem o restante dos dias do evento.
Caso completem todos os dias será avaliado a possibilidade sim de entregar a arma PERMANENTE a esses jogadores.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Entrei na pasta Crossfire nos documentos e apaguei tudo que tinha dentro. Assim voltou.
-
[quote=[mod]next;n1274374]olá jogadores(as)! Como estão?
Ontem nosso crossfire esteve em manutenção dentre os horários 22:00 ~ 00:00.
Diante disto não era possível se conectar no game, isso explica a mensagem de erro do tópico, e como já acabou a manutenção, não é mais o caso.
Sobre os jogadores que perderam o evento por conta da manutenção, continuem fazendo suas missões, efetuem login e completem o restante dos dias do evento.
caso completem todos os dias será avaliado a possibilidade sim de entregar a arma permanente a esses jogadores.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/quote]
o controle vai ser feito como pq eu presumo que ate o fim do evento terei 29 dias já que o horário que tentei logar estava fora da manutenção, espero que a z8 ajude os seus jogadores regulares. -
[quote=[mod]next;n1274374]olá jogadores(as)! Como estão?
Ontem nosso crossfire esteve em manutenção dentre os horários 22:00 ~ 00:00.
caso completem todos os dias será avaliado a possibilidade sim de entregar a arma permanente a esses jogadores.
qualquer dúvida estamos a disposição. [/quote]
aguardando, o meu deu erro no dia da att e completei quase todos os dias, o único foi o da att pq deu erro next fala da possibilidade de dar a barret para os jogadores mas a minha ainda não veio.
No aguardo z8, ajude seus jogadores regulares. -
DinhoGames escreveu: »
aguardando, o meu deu erro no dia da att e completei quase todos os dias, o único foi o da att pq deu erro next fala da possibilidade de dar a barret para os jogadores mas a minha ainda não veio.
No aguardo z8, ajude seus jogadores regulares.
Olá DinhoGames! Como vai?
Como dito anteriormente, será analisado sim a possibilidade de entregar a Barrett permanente aos jogadores que perderam o evento no dia da atualização, por conta da mesma.
Se este é seu caso, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, e explique exatamente como aqui! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1277479]
Olá DinhoGames! Como vai?
Como dito anteriormente, será analisado sim a possibilidade de entregar a Barrett permanente aos jogadores que perderam o evento no dia da atualização, por conta da mesma.
Se este é seu caso, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, e explique exatamente como aqui! [/QUOTE]
Obrigado, o ticket foi gerado e aguardo a resposta.:cool: