erro do servidor ao logar..........
parabéns... agora iremos ficar sem completar o evento por conta desse error que ocorre em toda atualização praticamente... legal em !
vão fazer o que agora ?
vão fazer o que agora ?
Comentários
-
Olá sTORMbyHoooF! Como vai?
Ontem nosso CROSSFIRE esteve em manutenção dentre os horários 22:00 ~ 00:00.
Diante disto não era possível se conectar no game, isso explica a mensagem de erro do tópico, e como já acabou a manutenção, não é mais o caso.
Sobre os jogadores que perderam o evento por conta da manutenção, continuem fazendo suas missões, efetuem login e completem o restante dos dias do evento.
Caso completem todos os dias será avaliado a possibilidade sim de entregar a arma PERMANENTE a esses jogadores.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1274375]Olá sTORMbyHoooF! Como vai?
Ontem nosso CROSSFIRE esteve em manutenção dentre os horários 22:00 ~ 00:00.
Diante disto não era possível se conectar no game, isso explica a mensagem de erro do tópico, e como já acabou a manutenção, não é mais o caso.
Sobre os jogadores que perderam o evento por conta da manutenção, continuem fazendo suas missões, efetuem login e completem o restante dos dias do evento.
Caso completem todos os dias será avaliado a possibilidade sim de entregar a arma PERMANENTE a esses jogadores.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
Cassilds [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] irei da a ''vida'' por um evento que não irei ter certeza de receber um item permanente no qual eu estava bem focado e fui frustrado por uma manutenção ? não só eu como a maioria '-' sem logica *-
seria mais viável adicionar mais um dia no evento e temos a certeza que iremos ganhar o item não seria melhor ? :rolleyes:;)
repasse ao GM para saber se há alguma possibilidade...