Reclamação Evento Barret

Apenas para fazer uma breve reclamação, achei esse evento da barret bem apelativo, pois eu gostaria muito de consequi-la, jogando todos os dias, porém hoje não tive tempo para logar hoje, cheguei 23:51, ou seja, ja perdi a chance de ter a barret porque tem que jogar 30 dias em 30 dias sem margem de erro, poderia ser jogar 25 dias em 30 dias, mas não, se você não puder logar 1 dia, f0da-se perdeu e é isso. Realmente decepcionado, nem o evento mensal é extremamente apelativo.

Comentários

• Olá Jogador(a),

Compreendo sua insatisfação em relação ao evento, porém é importante ressaltar que o evento tem como premiação: 1 item permanente, no caso à Barret, 80 caixas juntamente com tickets de caixa grátis, 11 VIPs temporárias e mais 2 soldados temporários, ou seja, o evento está dando itens de bandeja.

Estarei passando sua crítica aos meus superiores, se alguma mudança acontecer, vamos anunciar oficialmente.
  • No meu caso eu sempre jogo as 22h +/- sempre, fui logar ontem umas 22h e pouco e estava em manutenção, agora perdi um dia do evento e a Barret na qual eu me interessei pra fazer o evento.
    Nem sabia que teria essa manutenção, os GM's poderiam ter avisado mais cedo, que as pessoa que só jogam nesse horário poderiam ter se programado melhor. Ou melhor, ter deixado para 00h como antigamente.
  • [USER="4840586"][MOD]Merlin[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
    fale com o GM para ser adicionado mais 1 dia ! para fechar os 30 dias... pois ontem muita gente não estava conseguindo logar no jogo por conta da atualização ! não é justo deixar isso como se não fosse nada, porque estávamos logando todos os dias com a intenção de ganhar o item, e foi frustrado pelo erro na conexão...
  • sTORMbyHoooF escreveu: »
    [USER="4840586"][MOD]Merlin[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
    fale com o GM para ser adicionado mais 1 dia ! para fechar os 30 dias... pois ontem muita gente não estava conseguindo logar no jogo por conta da atualização ! não é justo deixar isso como se não fosse nada, porque estávamos logando todos os dias com a intenção de ganhar o item, e foi frustrado pelo erro na conexão...

Provavelmente continuará o prazo normal do evento pois foi apenas duas horas de manutenção e avisado no fórum/jogo. Porém continuem fazendo suas missões normalmente; no final talvez possa ser avaliado a possibilidade de entregar a arma permanente aos jogadores.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1274486]

Provavelmente continuará o prazo normal do evento pois foi apenas duas horas de manutenção e avisado no fórum/jogo. Porém continuem fazendo suas missões normalmente; no final talvez possa ser avaliado a possibilidade de entregar a arma permanente aos jogadores. [/QUOTE]

foi avisado ao fórum mas nem todo mundo tem o dia todo livre como... nunca foram de fazer atualização as 22h, ai inventa moda, fo$%u legal, era pra ter feito na madrugada, e não as 22h, uma penca de nego ficou sem conseguir fazer por isso, show em, vcs sempre estão [...] pra comunidade do game :confused::mad:
  • sTORMbyHoooF escreveu: »

foi avisado ao fórum mas nem todo mundo tem o dia todo livre como... nunca foram de fazer atualização as 22h, ai inventa moda, fo$%u legal, era pra ter feito na madrugada, e não as 22h, uma penca de nego ficou sem conseguir fazer por isso, show em, vcs sempre estão [...] pra comunidade do game :confused::mad:

Informamos aos GM's o feedback da comunidade, se você realmente leu a minha resposta completa acima, verá que ainda pode ter uma chance de quem foi prejudicado completar todo o evento.
    Não foi informado apenas no fórum, foi anunciado no megafone no jogo e no Discord/Facebook.
  • EKenway escreveu: »
    No meu caso eu sempre jogo as 22h +/- sempre, fui logar ontem umas 22h e pouco e estava em manutenção, agora perdi um dia do evento e a Barret na qual eu me interessei pra fazer o evento.
    Nem sabia que teria essa manutenção, os GM's poderiam ter avisado mais cedo, que as pessoa que só jogam nesse horário poderiam ter se programado melhor. Ou melhor, ter deixado para 00h como antigamente.

Comigo aconteceu mesma coisa , eu ainda estava em partida , quando tomei DC e depois não entrou mais no jogo, só lá pela 1 h da manhã
  • Isso é horas de fazer atualização? Prejudicando vários player?Eu mesmo único horário que tinha para jogar, estava em uma partida e tomei DC , sem atingir os 30 min do dia , o jogo já não está bem animador de continuar jogando e vocês vão e da uma dessa?
    Ai vem a ADM fala que continuem fazendo suas missões normalmente que "✓TALVEZ ✓no final avaliaremos a possibilidade de entregar a arma permanente aos jogadores ".
    Vocês querem ver o jogo falir mesmo né? Vcs vão e faz isso com os poucos player que sobraram no jogo?
    Assim fica difícil continuar jogando
  • Vergonha cara... E nessa pandemia ?? quem não conseguiu pagar a internet como eu e fiquei offline ? Brincadeira cara ... Ta todo mundo em casa mas passando por problemas financeiros , poderiam sim terem feito como o amigo disse acima , completar pelo menos 25 dias dos 30 dias exigidos .
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1274506]

Informamos aos GM's o feedback da comunidade, se você realmente leu a minha resposta completa acima, verá que ainda pode ter uma chance de quem foi prejudicado completar todo o evento.
    Não foi informado apenas no fórum, foi anunciado no megafone no jogo e no Discord.[/QUOTE]

Eu não uso Facebook, com certeza deve ter muitos outros que tbm não usa. Eu venho para o PC jogar por volta das 22h, aí sim vou jogar. Então não vi megafone, não vi fórum e muito menos Facebook que não uso.
    Insiste novamente com os GM's não vai doer eles adicionar mais um dia e não vai prejudicar os que jogaram durante outros horários.