Todas as Armas estão brancas ou com baixa qualidade
Então, depois dessa atualização do dia 08/04/2020, simplesmente todas as armas para mim, estão brancas, sim, BRANCAS. Mais um bug de textura para atrapalhar a jogabilidade e simplesmente do nada!
Antes da atuazalição estava tudo normal, todos os drivers estão atualizados com o driver booster. Meu pc é um dual core e5200 4gb ram e placa de video dedicada do processador, directx 9. Não consigo entender, se é bug do jogo (até porque tava normal antes da att) ou é meu pc
Antes da atuazalição estava tudo normal, todos os drivers estão atualizados com o driver booster. Meu pc é um dual core e5200 4gb ram e placa de video dedicada do processador, directx 9. Não consigo entender, se é bug do jogo (até porque tava normal antes da att) ou é meu pc
Comentários
-
Pra mim está do mesmo jeito
-
Dê uma olhada neste tópico: Bug de Textura / Tela Branca
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1274367]Olá cacholoco! Como vai?
Peço que por gentileza siga as orientações dadas no tópico indicado pelo THUSH (agradecimentos) e que retorne a este post informando resultados.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. [/QUOTE]
Segui todos os passos indicados, não funcionou. Fui buscar os drivers porque minha placa de video é integrada,porééémmmm, aparentemente a intel descontinuou o suporte para alguns processadores com placa de video integrada. [FONT=georgia, serif]Pode ser o jogo, tem que ser o jogo, não faz sentido eu estar jogando 1 hora e meia antes de atualizar e ta tudo normal e depois da atualização acontecer isso >:([/FONT] -
Segui todos os passos indicados, não funcionou. Fui buscar os drivers porque minha placa de video é integrada,porééémmmm, aparentemente a intel descontinuou o suporte para alguns processadores com placa de video integrada.
Corrigiram o bug de kill rapidão, mais isso ai não. sjsnsiunsusshushj e com certeza que vão levar meses para arrumar. igual o bug das M4-S -
Corrigiram o bug de kill rapidão, mais isso ai não. sjsnsiunsusshushj e com certeza que vão levar meses para arrumar. igual o bug das M4-S
Ontem no nosso Discord o [GM]Vader estava colhendo informações das armas que estavam sem textura para verificarem a origem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"140","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tTXt6Dl.jpg"}[/IMG2]
Não está acontecendo com todos jogadores por isso recomendamos as orientações do problema de textura, espero que logo seja resolvido. -
Complicado meu Game tambem esta assim nao estou entendo esse jogo mais , do nada acontece algo
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1274496]
Ontem no nosso Discord o [GM]Vader estava colhendo informações das armas que estavam sem textura para verificarem a origem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"140","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tTXt6Dl.jpg"}[/IMG2]
Não está acontecendo com todos jogadores por isso recomendamos as orientações do problema de textura, espero que logo seja resolvido.[/QUOTE]
Pelo que vi aqui buga em armas que tem skin ''espelhada'' por assim dizer, exemplos vitoriosas, ult gold, noble silver, machado tomahawk, M240 Trovão, M4 Laser Prata e gold. machados Ares. AK do sistema de UP, AK que pega com pontos de honra nas rank. não lembro o nome shsusjhs. adagas bruma, as Red Crystal. Vips Cyborg, AWM, essas foram as armas que bugaram aqui para mim. e fora que tem zumbis que bugaram também. o Cronos e o Zumbi glande de mão verdes do mesmo mapa. alguns personagens bugaram tambem. a DX Gold. (Edit. Notei que as granadas Fenix também estão brancas assim como as armas citadas. -
Pelo que vi aqui buga em armas que tem skin ''espelhada'' por assim dizer, exemplos vitoriosas, ult gold, noble silver, machado tomahawk, M240 Trovão, M4 Laser Prata e gold. machados Ares. AK do sistema de UP, AK que pega com pontos de honra nas rank. não lembro o nome shsusjhs. adagas bruma, as Red Crystal. Vips Cyborg, AWM, essas foram as armas que bugaram aqui para mim. e fora que tem zumbis que bugaram também. o Cronos e o Zumbi glande de mão verdes do mesmo mapa. alguns personagens bugaram tambem. a DX Gold. (Edit. Notei que as granadas Fenix também estão brancas assim como as armas citadas.
Vou repassar, obrigada.