Até quando isso
Vocês botaram um monte de evento bom pra gente fazer, mas como a gente vai fazer se n tem como jogar??? O jogo ta injogavel e ja tem um bom tempo. É ping alto, é drop de frame, e sem chat na ranked?? qual jogo n tem comunicação em ranked??? po. a gente ta em quarentena, tem muito mais players online mas parece que o cf n ta suportando esse tanto de gente on, como vcs querem trazer mais gente se o próprio jogo n ta tendo o suporte atualmente? n tem como a gente e vcs quererem que pessoas antigas voltem e pessoas novas comecem se o jogo n ta rodando bem em pc nenhum.
Eu adoro o Crossfire, jogo praticamente desde que lançou, vcs prometeram algo no começo do ano que eu sei que n é fácil de fazer mas o jogo só parece ta decaindo e até hoje não vi uma melhora em jogabilidade (seja em drop de frams em ping e bugs)
A ideia do post n é falar mal do jogo, pq eu vejo o tanto de coisa que vcs trazem pra nós jogadores porem a comunidade ta querendo melhoria na jogabilidade. Até quando o crossfire vai sofre dos mesmos problema? A espera ta sendo longa, eu continuo aqui esperando mas infelizmente não é todo mundo que tem essa paciência, ainda mais com o novos jogos lançando.. o cf vai fica realmente pra trás?
Eu adoro o Crossfire, jogo praticamente desde que lançou, vcs prometeram algo no começo do ano que eu sei que n é fácil de fazer mas o jogo só parece ta decaindo e até hoje não vi uma melhora em jogabilidade (seja em drop de frams em ping e bugs)
A ideia do post n é falar mal do jogo, pq eu vejo o tanto de coisa que vcs trazem pra nós jogadores porem a comunidade ta querendo melhoria na jogabilidade. Até quando o crossfire vai sofre dos mesmos problema? A espera ta sendo longa, eu continuo aqui esperando mas infelizmente não é todo mundo que tem essa paciência, ainda mais com o novos jogos lançando.. o cf vai fica realmente pra trás?
Comentários
-
Olá RbL][Dani, tudo bem?
Bom, estamos cientes que em algumas maquinas ainda acontece o problema de queda de frames, também estamos cientes que algumas provedoras estão com problemas na instabilidade de conexão com os servidores do CrossFire Brasil.
Fique sabendo que nossa equipe trabalha diariamente para a correção dos problemas que citas-te, em relação ao chat da ranqueada foi corrido na atualização do dia 08/04/2020.
Estarei passando sua crítica/reclamação para à equipe de Game Masters, agradeço por compartilhar conosco sua experiência, seu feedback é muito importante para o progresso do CrossFire Brasil.