Sobre chat livre no ranked
Boa tarde, gostaria de sugerir que o chat nas partidas RANKED fosse liberado apenas para as equipes se comunicar ( falando pelo F3) , pois , com o chat geral liberado tem jogadores que estão usando xingamentos,ofensas e falando coisas que não convém a partida ranked. Obrigado pela atenção
Comentários
-
Estou torcendo que isso aconteça! O "geral" em sí só serve para o pessoal xingar, chamar de hackers, etc. não tem sentido deixa-lo liberado.
-
Essa opção já é existente, basta apenas o jogador desativa-la na aba "geral" ficando assim apenas o chat do time e também do seu clan ativo!
-
acho que isso é 1 teste pra ver se gostamos ou nao e acho que nao é um poblema mais ninguem gosto !
-
Nobish verdade!!! Obrigado pela ótima sugestão
-
Realmente o chat geral só serve para o povo fazer ofensas! Por isso a maioria das vezes eu já desativo. :rolleyes:
-
O chat geral serve para comunicação de todos da sala, quem não gosta tem a opção de o desativar apertando Shift+F2, não vejo motivo para desativação total do mesmo.
-
Faça como informado pelos membros desative o chat geral e se observar ofensas reporte no nosso Suporte ao Jogador que o jogador será punido!Tópico movido para a área correta.
Tópico livre é para assuntos não relacionados ao jogo.