:(
Então, a cada dia piorando o servidor, agora o problema é o seguinte, o ping ta normal ai vc entra na sala, no caso meu ping é 30 ai do nada sobe pra 1224 e fica por uns 3 segundos ai volta ai dps de uns 20 segundos acontece de novo e fica nisso sempre, todas as salas que entro, todos relatam o mesmo problema, sobre a queda de fps, os pro players ja relataram varias vezes e isso acontece com todos tbm, os caras tem pc de 5mil que roda 500 cf ao mesmo tempo com 230fps e o fps cai pra 10 KKKK, pessoas que jogavam com 230cravado tao jogando com 120 e eu que jogava com 100 to jogando com 60/70, então acho que o cf hd é esse mesmo em galera, Crossfire tem mesmo grafico bosta de sempre, mas daqui uns dias vai ter que ter um i9 pra rodar o jogo no LOW, esse problema é todo dia a semanas, parece que os GMS nem sabem o que se passa no game. A manutenção pra melhorar o ping, fez foi piorar e ainda veio junto o problema do FPS
Comentários
-
Olá cukieee, tudo bem?
Compreendo sua insatisfação com o jogo mediante problemas de conexão. A equipe esta ciente que algumas provedoras estão com problemas e instabilidades ao conectar com o servidor do CrossFire Brasil.
Podemos realizar alguns testes para tentar resolver o problema:
1. Limpeza DNS
§ 1. Desligue seu roteador wi-fi durante 5 (cinco) minutos, depois ligue-o novamente.
§ 2. Abra o CMD (Prompt de Comando) do seu Windows e digite " ipconfig /flushdns ", e pressione enter.
2. Rota alternativa através de uma VPN
§ 1. Com o uso de alguma VPN, recomendo o AVG ( https://www.avg.com/pt-br/secure-vpn ) ative-a.(Localização ideal para o bom funcionamento do mesmo é São Paulo.)
https://br.forum.z8games.com/forum/c.../guias/1229791
3. Testes de conexão
Para a realização destes testes será necessário o contato com o Suporte ao Jogador através do ticket, por lá será passado alguns testes para procurar onde o problema acontece.
Bom, como eu disse, a equipe está ciente que algumas provedoras estão com problemas, e em breve será resolvido.