Itens do antigo Leilão
Tenho uma sugestão para os antigos itens do Leilão (Não todos)
Sugiro que coloquem os itens na loja de ZP/GP ou mesmo no mercado paralelo (itens que se referem a efeitos vip ou enfeites de armas)
Ex:
Efeito Esmeralda: 7d. 1000ZP / 100000GP
Efeito ametista: 7d. 2000ZP / 200000GP
Enfeites em geral(os personagens que ficam em cima das armas vitoriosas ou vips): 2000ZP / 300000GP
Obs: Armas como: Kukri prata nobre, d.e Black, Ak47 canário e etc não precisam ser colocadas na loja, afim de preservar sua "raridade"
Seria uma boa adição, já que alguns player pussuem apenas armas vitoriosas suas contas (assim como eu) e querem ter aquele efeito legal de rastro como as vips ou um enfeite legal nas armas...
Sugiro que coloquem os itens na loja de ZP/GP ou mesmo no mercado paralelo (itens que se referem a efeitos vip ou enfeites de armas)
Ex:
Enfeites em geral(os personagens que ficam em cima das armas vitoriosas ou vips): 2000ZP / 300000GP
Obs: Armas como: Kukri prata nobre, d.e Black, Ak47 canário e etc não precisam ser colocadas na loja, afim de preservar sua "raridade"
Seria uma boa adição, já que alguns player pussuem apenas armas vitoriosas suas contas (assim como eu) e querem ter aquele efeito legal de rastro como as vips ou um enfeite legal nas armas...
Comentários
-
MrBlueeee03 escreveu: »Tenho uma sugestão para os antigos itens do Leilão (Não todos)
Ex:
gostei da ideia , seria bem legal e util , ate porque todos tem vips que podem ser utilizadas com efeitos que algumas pessoas nao tinham e nao devam ter , e ainda mais pois e um item visual muito lindo que e adicionado as armas . gostaria de ter tido zp para abrir minhas caixas , mas e triste que nao voltem mais , e tbm como citado acima ,inves de vir permanente as armas , porque nao de dias , a ak canario d.e black so para termos o gostinho delas ja que nao pegamos permanentes :rolleyes: -
É uma boa sugestão.
Se eles forem pro MP, não vão ser de ZP/GP.
Vou repassar e ver se é viável. -
Ótima ideia! Queria uns efeitos para minhas novas vips. :rolleyes:
-
Lembrete: Os Efeitos citados não são só para vips, mas para as armas vitoriosas tbm