Bolsa de troca zumbi no MP
Todos sabem que hoje em dia muitas pessoas estão jogando modo zumbi e porque não colocar a bolsa zumbi no MP, nem que seja de dias e com compras ilimitadas.
Esse pedido não é de agora é de muito tempo e todos sabem que isso aumentaria mais as salas do modo zumbi seja para pegar mais armas ou até mesmo mais jóias, com isso as salas demorariam menos e mais pessoas teriam interesse pelo modo.
Esse pedido não é de agora é de muito tempo e todos sabem que isso aumentaria mais as salas do modo zumbi seja para pegar mais armas ou até mesmo mais jóias, com isso as salas demorariam menos e mais pessoas teriam interesse pelo modo.
Comentários
-
Todos sabem que hoje em dia muitas pessoas estão jogando modo zumbi e porque não colocar a bolsa zumbi no MP, nem que seja de dias e com compras ilimitadas.
Esse pedido não é de agora é de muito tempo e todos sabem que isso aumentaria mais as salas do modo zumbi seja para pegar mais armas ou até mesmo mais jóias, com isso as salas demorariam menos e mais pessoas teriam mais interesse pelo modo.
Concordo, Grande parte dos players de cf atualmente jogam ou ja jogaram mz, isso e um modo muito divertido e viciante , eu mesmo por exemplo , o modo que me fez querer jogar crossfire foi o modo zumbi , um dos poucos modos que sempre amei jogar , essa bolsa seria de mais valia, nos ajudaria muito mesmo que seja de dias no mercado paralelo -
Poderia vir
-
Eu sou um desses que só joga modo zumbi, é meu modo favorito e alem disso é o unico modo que não me faz raiva com os erros e bugs do jogo.
Também apoio a vinda da bolsa de troca seja ela no mercado paralelo, troca de cupons, pacote, ou até mesmo na loja por ZP com um preço acessivel. -
Seria muito bom ter esse item no MP ou também na troca de cupons.
Vou repassar a ideia. -
Se voltasse para o mercado negro temporariamente, seria sucesso de vendas, tenho certeza disso, é um item muito valioso para os jogadores de Mz, ficar reabastecendo ele através de ticket zumbi está muito ruim...