Ouçam a comunidade!
Então mano, eu fiquei pensando aqui, que tal uma atualizaçao pra tirar os mapas menos jogados? isso pesa o jogo! Tirar os mapas menos jogados, algumas funçoes desnecessárias e tals! Eu amo esse jogo, JOGO práticamente desde a época que só tinha crossfire N.A! Mas poxa, eu fico triste em ver a situaçao do jogo atualmente, pois de 2011 até 2015 o jogo era incrivel, cheio, com alguns BUGS mas passava batido, vocês ouviam os jogadores, tinha alguns GM'S que ficavam atentos nos hackers e baniam logo de cara, e tinha o banimento de IP tmb! E tipo, hoje em dia nao tem nada disso sabe? Todos que nao tem condiçoes agradecem pelos eventos de caixas, armas permanentes e sorteio de ZP! mas iriamos agradecer bem mais se tivesse MELHORIAS, chega de evento! O único evento que eu quero é ''Atualizaçao arrumando todos os erros, bugs e problemas de frame e ping no jogo (vamos começar do 0) tipo, vai ser incrivel mano, vai ser irado dms.. Tragam o bom e velho CF pros seus jogadores, que vocês voltam a ter playes! Do que adianta, anunciar promoçao se nao tem muitos players? Escutam a comunidade, e vocês veram a diferença! Ah, e ja ta na hora de vocÊs trazer as BAG 5,6,7 PARA GP! Ngm quer gastar mais ZP comprando bolsas por 7 DIAS OU 30! POR FAVOR!
PS: Esse post nao é na intençao de criticar e muito menos dizer que o jogo é ruim! o jogo é maravilhoso, os GM'S apenas deviam escutar a comunidade e parar de trazer só coisa que gaste dinheiro!
PS: Esse post nao é na intençao de criticar e muito menos dizer que o jogo é ruim! o jogo é maravilhoso, os GM'S apenas deviam escutar a comunidade e parar de trazer só coisa que gaste dinheiro!
Comentários
-
Muito bem falado mano, tbm fiz um post mostrando minha indignação com o game, concordo com muita coisa q falou.... tem muito Jogador que ia preferir muito mais um jogo que rode liso do q armas de graça ou vips, por uma att. com o melhoramento do jogo q na época q vc falou ate 2015 foi a melhor, o jogo rodava liso e bem..... mas já desistir de tentar e vou partir para outros games quem sabe um dia esse jogo melhore ou venha o CF HD.
-
É TRISTE NÉ MANO... nao quero ir pra outros games pois meu pc é paia.. quando eu comprar um vou ir pro fornite, CS:GO e pubg.. se o cf voltar, eu volto tmb! mas enquanto eles ficarem nessa, eu nao volto não
-
Olá jogadores, com vão?
Infelizmente, muito do conteúdo do jogo não depende apenas da Z8Games para ser retirado ou adicionado.
De qualquer forma, o feedback de vocês é muito importante para nós. Agradecemos suas críticas.