Atenção

Poxa eu gosto muito de Crossfire, sou de 2013 ou 2014, tenho 20 anos de idade e ainda jogo esse jogo, eu não vivo por conta nem nunca vivi, mas ele sempre fez parte, as vezes eu dava um tempo quando via que tomava partido do profissional ou do pessoal, mas sempre voltei a jogar... e sinceramente acho que a equipe não tem o mesmo empenho de início, tipo nesse momento o jogo deve estar sendo atualizado ou algo assim pra não ter como logar, sei que é pra melhorar a jogabilidade... só que antigamente não tinham tantos erros no CrossFire, as pessoas não eram tão "Ofensivas", não sei se é com todos, mas no meu pessoal preferia a rank SEM CHAT, achei que era intencional e gostei daquilo, por que se os MODs ou GMs entram em uma conta alternativa vão ver o quão ofensivo as pessoas estão dentro do game... sei que isso é do pessoal e não da z8, mas seria legal se a z8 tivesse o empenho de antes que tenho certeza que o jogo seria bem mais atrativo! Por favor procurem saber dos erros do jogo, tem tido muita gente com dúvidas entre as partidas que se eu soubesse realmente ajudaria. Tipo "Enviar relatório de erro"
no meio de uma rankeada que às vezes o cara demora 3 partidas "aproximadamente 40 minutos" pra upar perde por um erro, ou Bug de skins de armas não usada "quando a pessoa usa uma arma que a muito tempo não usava ou que nunca usou tem que fechar o CF primeiro antes de entrar com a arma na sala se não reiniciar o Crossfire toma erro ao entrar na partida" o crossfire também tem tido umas travadas quando da o primeiro tiro no oponente ou recebe "na primeira partida jogada" e tem uma travada que pega quase todos de uns 5 segundos "1 em 10 partidas"... Não estou questionando o poder de vocês pelo jogo que isso que me mantem jogando, é minha diversão. Muito obrigado pela atenção, não vou colorir isso pra ficar chamativo por que a maioria vai pensar em questionar e criticar negativamente esse post.

Minha resolução 1920*1080 processador i5 placa GeForce GTX860m FPS 90 ~~ 130 na qualidade do CrossFire 1280*1020 Com todos efeitos menos de personagem.

Comentários

• Com certeza estão cientes de todos esses erros, pois repassamos todos.
    Até mesmo há um tópico onde as pessoas relatam os problemas a cada atualização: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2020]
    Essas informações são coletadas.
    Acredito que o grande problema é que não são erros gerais, só uma parcela tem erro X, como por exemplo o bug das armas brancas.
    Não são todos que estão com esse erro, meu Crossfire atualizou normalmente, loguei e não está tendo nenhum problema até agora.
    No entanto, esses erros já foram repassados, mas aconselho você a enviar um ticket com as configurações do seu computador e o bug no Suporte ao Jogador.
    Sobre o que disse antes, sobre a comunidade ser muito ofensiva, pode ter certeza que todas as denúncias são analisadas.
    O problema é que nem todos reportam, o que eu vejo eu printo, aconselho a todos fazerem o mesmo, pois só aprendem com o banimento.

Tópico movido.
  • DanteMooreyh escreveu: »
    Poxa eu gosto muito de Crossfire, sou de 2013 ou 2014, tenho 20 anos de idade e ainda jogo esse jogo, eu não vivo por conta nem nunca vivi, mas ele sempre fez parte, as vezes eu dava um tempo quando via que tomava partido do profissional ou do pessoal, mas sempre voltei a jogar... e sinceramente acho que a equipe não tem o mesmo empenho de início, tipo nesse momento o jogo deve estar sendo atualizado ou algo assim pra não ter como logar, sei que é pra melhorar a jogabilidade... só que antigamente não tinham tantos erros no CrossFire, as pessoas não eram tão "Ofensivas", não sei se é com todos, mas no meu pessoal preferia a rank SEM CHAT, achei que era intencional e gostei daquilo, por que se os MODs ou GMs entram em uma conta alternativa vão ver o quão ofensivo as pessoas estão dentro do game... sei que isso é do pessoal e não da z8, mas seria legal se a z8 tivesse o empenho de antes que tenho certeza que o jogo seria bem mais atrativo! Por favor procurem saber dos erros do jogo, tem tido muita gente com dúvidas entre as partidas que se eu soubesse realmente ajudaria. Tipo "Enviar relatório de erro"
    no meio de uma rankeada que às vezes o cara demora 3 partidas "aproximadamente 40 minutos" pra upar perde por um erro, ou Bug de skins de armas não usada "quando a pessoa usa uma arma que a muito tempo não usava ou que nunca usou tem que fechar o CF primeiro antes de entrar com a arma na sala se não reiniciar o Crossfire toma erro ao entrar na partida" o crossfire também tem tido umas travadas quando da o primeiro tiro no oponente ou recebe "na primeira partida jogada" e tem uma travada que pega quase todos de uns 5 segundos "1 em 10 partidas"... Não estou questionando o poder de vocês pelo jogo que isso que me mantem jogando, é minha diversão. Muito obrigado pela atenção, não vou colorir isso pra ficar chamativo por que a maioria vai pensar em questionar e criticar negativamente esse post.

Minha resolução 1920*1080 processador i5 placa GeForce GTX860m FPS 90 ~~ 130 na qualidade do CrossFire 1280*1020 Com todos efeitos menos de personagem.

Criar essa ideia de que "eles não estão fazendo nada" na minha opinião é sem fundamento, é bem notório que á equipe z8 está tentando trazer o game novamente, fazer com que os jogadores voltem a jogar como antes.
    Sim existe erros e bugs como qualquer outro jogo tem, na minha opinião nós jogadores não estamos dentro da Impresa ou dá equipe para saber quais são as dificuldades que eles passam, tenho certeza que são N problemas para serem resolvidos. Falar que "eles não estão nem ai" na minha opinião totalmente sem fundamento. Eles estão tentando reviver o jogo porém não deve está no ritmo acelerado de que muitos querem, creio que o processo é gradativo.

E sobre os chats de partidas ranqueadas, a equipe já se pronunciou falando que em breve o problema será solucionada, porém se você presenciou jogadores com atitudes ofensivas como citado no seu post, faça o racional entre em contato via ticket usando o suporte do jogo, tenho a absoluta certeza que será solucionado. E no game tem como desativar mensagens de chat geral/equipe/clã.

Se tiver algum problema, seja técnico ou envolvendo má conduta de outros jogadores recomendo você entre em contato com o surporte do Crossfire, Solicite um ticket coloque todas as informações e conte com riquezas de detalhes o seu problema, tenho certeza que á equipe terá soluções para a maioria dos casos.