Ao invés de melhorar, piora!
Cada vez mais decepcionado com o CrossFire!
Depois dessa atualização meu FPS que já não era grandes coisas(entre 45-60) agora está entre 20-30(como jogar assim). Sem contar os travamentos e desconects toda hora. Realmente a imprensão que da é que esse jogo está largado as traças, quanto mais a gente aponta os erros e problemas do jogo para que haja solução, pior o jogo fica. Pensando seriamente em migrar para outro jogo que seja mais estável. A Z8 só fala e não melhora nada. Pra que evento se não tem como desfrutar, tanto do evento como dos prêmios?
Depois dessa atualização meu FPS que já não era grandes coisas(entre 45-60) agora está entre 20-30(como jogar assim). Sem contar os travamentos e desconects toda hora. Realmente a imprensão que da é que esse jogo está largado as traças, quanto mais a gente aponta os erros e problemas do jogo para que haja solução, pior o jogo fica. Pensando seriamente em migrar para outro jogo que seja mais estável. A Z8 só fala e não melhora nada. Pra que evento se não tem como desfrutar, tanto do evento como dos prêmios?
Comentários
-
Aqui está a mesma coisa mano, é muito descaso com os players. Jogo em escala descendente rumo a falência! -
Já estou perdendo a paciência, jogo desde 2013 e peguei uma época áurea do CF, realmente parece que não há boa vontade de melhorar o jogo, porque não são problemas de dias ou um mês ou dois, já era pra ter melhorado a muito tempo. Depois posta vídeo pedindo pra chamar players antigos e jogar o jogo como nunca. De que forma? -
Olá infkill! Como vai?
Primeiramente, é proibido utilizar múltiplas contas no fórum ou contas fakes.
Como deve saber, temos acesso ao endereço de IP dos jogadores e usuários do fórum.
[QUOTE=[GM]Viriato;n397273]Temos acesso ao número IP de qualquer um de vocês. Você pode ser banido eternamente, tanto no fórum como no jogo, se abusar das regras. Para quem entende o que eu estou falando, sabe que para poder voltar a jogar, vai custar caro. No final das contas, fica mais barato não escrever o que não deve.
[/QUOTE]
Recomendo que leia: Sobre o problema com o FPS, por gentileza siga este guia: Após isto, retorne a este post informando resultados. (com apenas uma conta) -
[QUOTE=[MOD]Next;n1274539]Olá infkill! Como vai?
Primeiramente, é proibido utilizar múltiplas contas no fórum ou contas fakes.
Como deve saber, temos acesso ao endereço de IP dos jogadores e usuários do fórum.
Recomendo que leia: Sobre o problema com o FPS, por gentileza siga este guia: Após isto, retorne a este post informando resultados. (com apenas uma conta)[/QUOTE]
Com todo respeito caro moderador, você está equivocado. Somos uma família que joga CF e não temos um PC para cada familiar. Isso é proíbido? Meu pai que joga desde 2013 tem 44 anos e joga CF, vamos ter um pouco mais de consideração com os players. E o jogo melhora ou não? Esse é o cerne da questão!
Já enviei um ticket para esclarecer essa questão onde somos acusados de conta fake. Mais uma vez, decepcionado! -
Sugiro que releia minha resposta.
Como disse anteriormente, é proibido utilizar múltiplas contas no fórum, ou contas fakes. Isso quer dizer que, sendo fake ou não, múltiplas contas é proibido.
E como trata-se apenas de um computador (o mesmo), obviante o problema se dá em todas as contas que o utilizam, diante disto não há a necessidade de todos os membros da família responderem o tópico dizendo que o problema também ocorre lá, já que trata-se da mesma maquina. E isso se encaixa nas Regras Gerais do Fórum.
Sobre o "cerna da questão", novamente sugiro que releia meu tópico:
[QUOTE=[MOD]Next;n1274539]Sobre o problema com o FPS, por gentileza siga este guia: Após isto, retorne a este post informando resultados. (com apenas uma conta)[/QUOTE] -
[QUOTE=[MOD]Next;n1274645]Sugiro que releia minha resposta.
Como disse anteriormente, é proibido utilizar múltiplas contas no fórum, ou contas fakes. Isso quer dizer que, sendo fake ou não, múltiplas contas é proibido.
E como trata-se apenas de um computador (o mesmo), obviante o problema se dá em todas as contas que o utilizam, diante disto não há a necessidade de todos os membros da família responderem o tópico dizendo que o problema também ocorre lá, já que trata-se da mesma maquina. E isso se encaixa nas Regras Gerais do Fórum.
Sobre o "cerna da questão", novamente sugiro que releia meu tópico:
[/QUOTE]
Ok, deixaremos de visitar o fórum então, já que não podemos nos expressar. tudo bem então. -
Eu sabia que eram a mesma pessoa, o pessoal acha que Moderador é bobo, utilizam múltiplas contas para tentar "causar" histeria e no final acabam desmascarados.
Por isso que com este tipo de jogador, nunca tive perdão, pois querem reclamar fazendo errado no fórum, perdendo a razão.
Se seu fps diminuiu amigo, trate de upar seu pc, ou acha que ele ficará atual para sempre? -
Ok, deixaremos de visitar o fórum então, já que não podemos nos expressar. tudo bem então.
Entendo perfeitamente a sua situação e dos demais familiares.
Porém, não tente distorcer minha reposta a seu tópico, lhe dei o aviso sobre a regra que rege o fórum, regra essa que não foi eu quem a criou, mas sim GMs.
Apenas lhe avisei sobre a regra, e indiquei os procedimentos que devem ser seguidos afim de solucionar o problema com FPS.
Sugiro (mais uma vez) que releia todas minhas respostas, e veja se em algum momento disse que não podem frequentar o fórum.
Espero que dessa vez compreenda.