Ping
Boa noite!!!
Venho aqui falar por minha indignação com o jogo. Fui Jogador desse game por anos, gastei muito dinheiro no jogo e inclusive com equipamentos e programas pagos para reduzir o ping de uma internet de 35 MEGAS q qualquer outro jogo RODA sem dor de cabeça, mesmo assim não consigo brincar, mas enfim, queria entender como um jogo tão bom está sendo destruído da forma tão descarada, sendo q vcs ganharam rios de dinheiro e infelizmente o jogo só piora.
Ainda acreditei q depois do vídeo mostrando preocupação com os problemas verdadeiros do jogo iam melhorar, vir q piorou, mas isso quer dizer q a parte administrativa e os criadores foram péssimos e isso não é de agora e sim de anos, .... não fico puto pela fortuna q gastei em 3 contas no jogo e em equipamentos melhores p/ ver se conseguia brincar com o jogo que gosto desde de muleque, mas fico triste de saber q nada q eu faça vai mudar isso e realmente cansei de tentar, nem sei se vão ler isso mas deixo aqui minha tristeza e decepção.
Venho aqui falar por minha indignação com o jogo. Fui Jogador desse game por anos, gastei muito dinheiro no jogo e inclusive com equipamentos e programas pagos para reduzir o ping de uma internet de 35 MEGAS q qualquer outro jogo RODA sem dor de cabeça, mesmo assim não consigo brincar, mas enfim, queria entender como um jogo tão bom está sendo destruído da forma tão descarada, sendo q vcs ganharam rios de dinheiro e infelizmente o jogo só piora.
Ainda acreditei q depois do vídeo mostrando preocupação com os problemas verdadeiros do jogo iam melhorar, vir q piorou, mas isso quer dizer q a parte administrativa e os criadores foram péssimos e isso não é de agora e sim de anos, .... não fico puto pela fortuna q gastei em 3 contas no jogo e em equipamentos melhores p/ ver se conseguia brincar com o jogo que gosto desde de muleque, mas fico triste de saber q nada q eu faça vai mudar isso e realmente cansei de tentar, nem sei se vão ler isso mas deixo aqui minha tristeza e decepção.
Comentários
-
crisloveyou escreveu: »Boa noite!!!
Cara meu pensamento é exatamente igual ao seu. Indignado total como o jogo está hoje, largado a traças.
Jogo CF desde o NA, depois de uns 3 anos jogando o NA que saiu o BR, então assim jogo a muito tempo mesmo. Jogar com ping 130~150 é horrível, não da, e olha que minha internet é de 60 MEGA, em outros jogos vai macio, mas no CF é essa **** e os cara ainda fala que é problema na operadora kkkkk, tem que rir pra não chorar. O pessoal não conseguem conter um ataque DDoS e quer ferrar os jogadores por conta disso.
Não adianta a gente reclamar, abrir ticket, fazer vídeo, abrir reclamação no fórum, o jogo não vai mudar nunca, nunca vão evoluir, os problemas vão continuar os mesmos. Eu digo e repito, o CF esta assim hoje por conta da própria Z8, poq o jogo tinha tudo pra bombar, como estava em 2015.
Sempre gostei e joguei CF mas de um tempo pra cá parei, não tem como. É queda de FPS, ping altissimo, BUG e por ai vai. Isso desanima 100%.
Referente ao vídeo que eles fizeram, nem dei muito credito, pois a Z8 já promete coisas a muito tempo e não cumpre, então isso não me surpreende mais. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Cara meu pensamento é exatamente igual ao seu. Indignado total como o jogo está hoje, largado a traças.
Jogo CF desde o NA, depois de uns 3 anos jogando o NA que saiu o BR, então assim jogo a muito tempo mesmo. Jogar com ping 130~150 é horrível, não da, e olha que minha internet é de 60 MEGA, em outros jogos vai macio, mas no CF é essa **** e os cara ainda fala que é problema na operadora kkkkk, tem que rir pra não chorar. O pessoal não conseguem conter um ataque DDoS e quer ferrar os jogadores por conta disso.
Não adianta a gente reclamar, abrir ticket, fazer vídeo, abrir reclamação no fórum, o jogo não vai mudar nunca, nunca vão evoluir, os problemas vão continuar os mesmos. Eu digo e repito, o CF esta assim hoje por conta da própria Z8, poq o jogo tinha tudo pra bombar, como estava em 2015.
Sempre gostei e joguei CF mas de um tempo pra cá parei, não tem como. É queda de FPS, ping altissimo, BUG e por ai vai. Isso desanima 100%.
Referente ao vídeo que eles fizeram, nem dei muito credito, pois a Z8 já promete coisas a muito tempo e não cumpre, então isso não me surpreende mais.
mano não ta dando mesmo esse ping 120 150 não da pra jogar, minha net é 120 megas e onde eu moro só tem essa operadora -
TheImhotep escreveu: »
mano não ta dando mesmo esse ping 120 150 não da pra jogar, minha net é 120 megas e onde eu moro só tem essa operadora
Cara pra você ter ideia eu sempre joguei com ping entre 10~15, era uma maravilha, da pra jogar liso, so que depois que a Z8 fez essa besteira de bloquear as rotas internacionais, todo mundo que tem a NET como operadora se ferrou e bastante gente tem a NET como operadora, e o que mais me deixa indignado é que eles cupam a operadora por conta disso, sendo que o problema está na própria infraestrutura da Z8. É IMPOSSÍVEL JOGAR COM PING 120 contra o pessoal que está com ping 10~20.
Você pode ter 300M de internet que não vai resolver o problema do ping no CF. Pode ver, em outros jogos roda de boa.
O jogo já está perdendo jogadores naturalmente devido a vários acontecimentos e agora tem essa de PING, que o cara não consegue nem matar um jogador, ai que o jogo perde mais ainda de player.
Não se preocupe com a sua operadora, pois o problema não está nela e nem pensa em trocar também, fica tranquilo em relação a isso, pois o problema esta na infra da Z8.
Esperar eles resolver o problema ? Pode esperar sentando amigo, pois do jeito que eles tratando isso dúvido que seja resolvido rápido, se realmente for resolvido né -
crisloveyou escreveu: »Boa noite!!!
Tu ñ percebeu que o jogo ñ vai melhorar, a tendencia é cada vez mais players pararem de jogar, quando a margem de lucro estiver negativa eles encerram o jogo e fim, cf mobile faliu, ñ tem o que fazer, tenho post de 3 anos atrás reclamando dos mesmos erros de hoje, mudou só os MOD pq as respostas são as mesmas, chega um dia que ñ da mais e acho que esse dia chegou! -
Cara, eu já postei isso umas 600 vezes aqui e é sério, é cansativo ficar reclamando toda vez do mesmo problema, a steam já teve esse problema de rotas que deixem o ping da NET alto assim (150 - 200) mas eles foram atrás, o crossfire não corre atrás do problema e você posta uma parada e a equipe é totalmente programada pra responder a mesma coisa, essa área do fórum tá abandonada, nenhum GM da as cara para se pronunciar, a situação tá feia e eu só estou observando, desisto de reclamar, quem depende do jogo são eles.
-
volta Pincel.
cf abandonado, esta triste jogar agora, problemas de rotas, VAI atras, a marca é de grande porte, pede suporte pra smilegate z8games, todos
é só arrumar isso que todo mundo vai voltar a jogar, depositar com mais frequencia, ta muito abandonado -
Foram 3 anos reclamando de ping, fps, lag, delay etc, e NADA MUDOU, o jogo hoje está impossível de se jogar:
- ping, fps, lag, delay
- gente teleportando
- vc morre e continua atirando
- mortes atrás da parede
- vc acerta e tira zero dano
- capa -26
- entre vários outros
A mas é seu PC, sua internet, envia ticket, JÁ FIZ TODO PROCEDIMENTO E TESTES QUE A Z8 ORIENTA, mas n adiantou, Ñ SÓ EU, MAS VÁRIOS TEM ESSES PROBLEMAS E ESTÃO CANSADOS, FUI LONGE PELA PAIXÃO PELO GAME, MAS CHEGA UMA HORA Q Ñ DA MAIS, CANSEI! É sempre a mesma coisa, ano após ano o jogo só piora e n conserta esse DELAY.
ESSA FOI A ÚNICA SOLUÇÃO QUE ENCONTREI PARA Ñ ME ESTRESSAR MAIS COM OS PROBLEMAS DO JOGO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7AZ1YZd.png"}[/IMG2] -
Não faz sentido o Ping ficar alto o tempo inteiro, minha internet marca 38ms e meu ping fica o tempo inteiro em 180+ e as vezes pula pra quase 2k, baixei o ExitLag e funciona perfeitamente com um ping aceitavel conforme minha internet, e o porque disso? Baixei um jogo Gratuito para poder usar sem ter que utilizar programas terceirizados PAGOS para ter que jogar sem LAG.
-
Bom, isso acontece por conta da rota da sua provedora com os servidores do jogo. Pois a sua internet sai da sua casa para o servidor da sua provedora dela para os servidores do jogo. Quando tu vais fazer teste de latência/velocidade ele testa diretamente da sua internet ao site de teste, então tem essa diferença pro jogo, já que tem passar por ele e vice-versa. Provavelmente há "tranqueira" nessa rota que era pra ser tomada porém, ele opta pelo percurso mais longo.
O ExitLag faz é pegar todas as rotas boas possíveis e que não haja perda de dados na troca. Então... pelo visto isso não é problema do jogo, mas sim da provedora de internet que tem, digamos um certo limite de rotas acessíveis.
Pelo visto isso não tem solução senão usar programas para correção(VPNs) ou trocar de provedora(o que não é tão acessível a muitos).
Estou com o mesmo problema, infelizmente. E pelo visto na maioria dos casos é quem tem internet da NET Virtua. -
[QUOTE=[]Curley;n1276673]Bom, isso acontece por conta da rota da sua provedora com os servidores do jogo. Pois a sua internet sai da sua casa para o servidor da sua provedora dela para os servidores do jogo. Quando tu vais fazer teste de latência/velocidade ele testa diretamente da sua internet ao site de teste, então tem essa diferença pro jogo, já que tem passar por ele e vice-versa. Provavelmente há "tranqueira" nessa rota que era pra ser tomada porém, ele opta pelo percurso mais longo.
O ExitLag faz é pegar todas as rotas boas possíveis e que não haja perda de dados na troca. Então... pelo visto isso não é problema do jogo, mas sim da provedora de internet que tem, digamos um certo limite de rotas acessíveis.
Pelo visto isso não tem solução senão usar programas para correção(VPNs) ou trocar de provedora(o que não é tão acessível a muitos).
Estou com o mesmo problema, infelizmente. E pelo visto na maioria dos casos é quem tem internet da NET Virtua.[/QUOTE]
Mentira.
eu jogo cerca de 8 jogos on line, todos seguem na normalidade, só o CF esta com esse ping.ridiculo e que a empresa insiste em dizer que é a operadora
se fosse a operadora, o ping estaria ruim em todos, certo ?
chamei um tecnico em casa e fiz ele me provar que o problema é no jogo antes de eu comprar um VPN, ele fez o traçado inteiro da rota para 9 jogos e quando a rota tenta se comunicar com o CF começa uma perca de pacote e instabilidade...
desisti de comprar VPN, o CF nem é mais um jogo que se preze, se fosse em 2014/15 até que ia. -
Sera que sempre vai ter que ficar 1 dia inteiro para concertarem o ping do jogo?
Pq desde de manha que o crossfire ameria latina esta com os servidores lagados -
Hoje 27/04/20 , só lamento, nem o ExiTlag segurou o ping alto no cf, não vi nenhum jogador com ping estável, e voo livre nas ondas do cf lagadão cortou na alta, travamentos e bonecos voadores totalmente normal, bonecos fantasmas matando atrás das paredes e tiros fora do alvo que acertavam, acontecem em todas partidas. E agora! acho que sobra apenas jogar modo zumbi e mutante para não morre de infarto por causa da doença lagpandemia virtual. kkkkkkk.
-
Até quando vai ficar tendo esses problemas de ping? Fico um tempo sem jogar e quando volto ping alto, Ainda vei ter gente que não entende de nada de rede que vai comentar sobre o provedor e suas rotas , Então tem dias qu a rota ta suave e outros não? Pois tenho certeza que é erro do jogo pois as duas salas de rankeada que joguei todos os jogadores com ping alto o mais baixo estava em acima de 90. É tão dificil deixar o jogo normal , poque não ajeita o jogo entes de tentar inventar uma nova vip ou pacote de 50%DE BONUS DE ZP .Tenho 3 filhos e essa é uma conta dedels , eu nunca mais coloco zp nas contas deles e nem na minha . Pois deixou de ser investimento em lazer faz tempo é só estresse agora, uma pena que não me acostumei com os jogos da concorrencia se não estava lá faz tempo.
-
Boa noite. Já faz alguns dias que venho observando um ping persistentemente alto no CF. Não creio que o problema seja no meu provedor de internet (uso Vivo Fibra, 250mb). Já testei o jogo com wifi, direto no cabo ethernet, mas o ping persiste em 72, 73 ms, sendo que já cheguei a ter 39, 40 ms de ping. Em outros jogos o ping está normal.
O que está acontecendo?
Não me sinto encorajado a chamar players antigos que pararam com o game a voltar a jogar, se o CF está nessa situação.
No aguardo de uma resposta. -
Cara, não adianta postar, reclamar ou dar o seu show, o problema >>>não<<< vai ser solucionado, está assim faz uns dias já e é com todos os provedores, se não é, é só com a net virtua, que por sinal é uma % muito alta de jogadores que utilizam para jogar crossfire, e mesmo assim a z8 não liga, melhor desistir.
Tenho 500mb fibra e em todos os jogos meu ping fica 5 ou 6, no cf fica 140. -
Difícil demais a situação do jogo. Só estou ativo ainda porque no passado gostava muito. Mas não vou chamar ninguém pra jogar algo dessa qualidade, porque não gostaria se fizessem isso comigo.
-
As operadoras que usam IP estatico, compartilham um unico link entre cidades (isso em estados como SP, MG e outros podem causar perda de qualidade no sinal em tempos dificeis como esse);
Para se ter uma ideia do problema o jogo as vezes dar problema de conexão na madrugada, a nós players, só resta esperar que as operadoras invistam em infraestrutura e não pense apenas no lucro (ESSE É UM MAL DAS EMPRESAS BRASILEIRAS);
A z8games usa a infraestrutura de uma dessas operadoras de telefonia no Brasil, então... -
oqqfoioqqha escreveu: »As operadoras que usam IP estatico, compartilham um unico link entre cidades (isso em estados como SP, MG e outros podem causar perda de qualidade no sinal em tempos dificeis como esse);
Para se ter uma ideia do problema o jogo as vezes dar problema de conexão na madrugada, a nós players, só resta esperar que as operadoras invistam em infraestrutura e não pense apenas no lucro (ESSE É UM MAL DAS EMPRESAS BRASILEIRAS);
A z8games usa a infraestrutura de uma dessas operadoras de telefonia no Brasil, então...
Esse é um mal que só acontece no crossfire, pois em todos os jogos meu ping fica 7 e no cf fica 150, só com exitlag ele volta a 15, não é só mal das empresas, é falta de investimento em conexão por parte da z8. -
Esse é um mal que só acontece no crossfire, pois em todos os jogos meu ping fica 7 e no cf fica 150, só com exitlag ele volta a 15, não é só mal das empresas, é falta de investimento em conexão por parte da z8.
POIS É, ainda temos que aturar MOD dizendo que é problema na provedora,a pergunta é: COMO ELES PODEM PROVAR ISSO ? -
Impossivel Jogar Ping Alto Mesmo Usando Vpn,ping aumetando do nada quando to jogando isso toda hora ping aumento e fps caindo pra 0 do nada isso varias vezes, fiz teste de speed da net e ta tudo normal ping 2 velocidade rapida tudo normal fiz teste de sevidores e ta tudo normal menos o servidor do crossfire que o ping vai pra 300 então o problema está no jogo isso a anos e nunca muda só piora, agora como vou jogar se não da? o que adiante eu paga vpn, gasta no jogo, ter net boa e pc bom se não da pra jogar?
-
Impossivel Jogar Ping Alto Mesmo Usando Vpn,ping aumetando do nada quando to jogando isso toda hora ping aumento e fps caindo pra 0 do nada isso varias vezes, fiz teste de speed da net e ta tudo normal ping 2 velocidade rapida tudo normal fiz teste de sevidores e ta tudo normal menos o servidor do crossfire que o ping vai pra 300 então o problema está no jogo isso a anos e nunca muda só piora, agora como vou jogar se não da? o que adiante eu paga vpn, gasta no jogo, ter net boa e pc bom se não da pra jogar?
De verdade, não vale mais a pena investir nesse jogo não, a muito tempo.
Não compensa mais.... Olha a quantidade de coisa e arma que voce ganha so com eventos, armas que o pessoal gastou mó grana na época e agora vem em eventinho moleza. Olha a que ponto o jogo chegou. E outra coisa, olha a situação do jogo, um jogo gratuito ter que PAGAR VPN pra jogar. É só promessa e nada de atitude.
Na boa, existem outros jogos muitos melhores que o CF atualmente, apesar de eu gostar bastante de CF mas o jogo desse jeito e nessa situação eu fui obrigado a parar por que não da.
Gasta seu dinheiro com outra coisa, sla, mas desculpa, gastar no CF atualmente é burrice e enquanto tiver pessoas gastando no jogo vai continuar essa porcaria que está, por que a Z8 só pensa em $$$ e isso todo mundo já esta cansado de saber. Sempre se preocuparam mais com dinheiro do que os proprios players que levaram o jogo ao auge em 2013~2015.
Tanto que olha a situação agora. Servidores vazios, capacidade totalmente reduzida, problema atras de problema e um pior que o outro e assim o jogo vai se afogando por conta de uma péssima administração que é a Z8. -
VitinhoMike5 escreveu: »
De verdade, não vale mais a pena investir nesse jogo não, a muito tempo.
Não compensa mais.... Olha a quantidade de coisa e arma que voce ganha so com eventos, armas que o pessoal gastou mó grana na época e agora vem em eventinho moleza. Olha a que ponto o jogo chegou. E outra coisa, olha a situação do jogo, um jogo gratuito ter que PAGAR VPN pra jogar. É só promessa e nada de atitude.
Na boa, existem outros jogos muitos melhores que o CF atualmente, apesar de eu gostar bastante de CF mas o jogo desse jeito e nessa situação eu fui obrigado a parar por que não da.
Gasta seu dinheiro com outra coisa, sla, mas desculpa, gastar no CF atualmente é burrice e enquanto tiver pessoas gastando no jogo vai continuar essa porcaria que está, por que a Z8 só pensa em $$$ e isso todo mundo já esta cansado de saber. Sempre se preocuparam mais com dinheiro do que os proprios players que levaram o jogo ao auge em 2013~2015.
Tanto que olha a situação agora. Servidores vazios, capacidade totalmente reduzida, problema atras de problema e um pior que o outro e assim o jogo vai se afogando por conta de uma péssima administração que é a Z8.
nada mais a dizer, falou tudo.