Pra que equipe? [BUG]? (MZ Fortaleza Titã)

Pra mim isso é bug e como sempre sou o errado por não me aproveitar disso!

Comentários

• Não é bem um "bug". É o efeito de refletir dano dos artefatos que tem no jogo. O problema é fazer funcionar e o custo para conseguir os melhores status.

Apesar disso, o valor que ta refletindo ai é absurdo, era para refletir uma porcentagem do dano do ataque, mas parece que está multiplicando por essa porcentagem ao devolver o dano.
  • Sei de nada, nunca fiz hehehe :rolleyes:

Tão tentando fazer isso com os outros boss também, e eu só atrás na sala kjaskjdaksjk
  • Pra mim não é bug esse item aí é o refletir dano que se consegue upando os artefatos.
  • é so upar os artefatos amigo nao é considerado um bug
  • Sempre achei que essa função de refletir dano não se aplicava em ''chefes'' e só em zumbis comuns. o meu mesmo não cheguei nem deixar com essa função ai. mas como o pessoal ta falando ai se é algo dele e com certeza o cara deve ter gastado uma boa grana para conseguir deixar desse jeito, não se em caixa como bug.
  • Não sabia disso, so fico imaginando quantas jóias o cara deve ter ganhado e vendido no leilão com isso
  • Akillwz escreveu: »
    Não é bem um "bug". É o efeito de refletir dos artefatos que tem no jogo. O problema é fazer funcionar e o custo para conseguir os melhores status.

Apesar disso, o valor que ta refletindo ai é absurdo, era para refletir uma porcentagem do dano do ataque, mas parece que está multiplicando por essa porcentagem ao devolver o dano.

Em nenhum momento do vídeo nem na descrição dele, diz ser efeito de artefatos, logo é bug e para de passar pano! O vídeo é um tutorial pra qualquer um fazer.
  • isaacgarota1 escreveu: »
    é so upar os artefatos amigo nao é considerado um bug

Em nenhum momento do vídeo nem na descrição dele, diz ser efeito de artefatos, logo é bug e para de passar pano! O vídeo é um tutorial pra qualquer um fazer.
  • Tadite escreveu: »

Tenta fazer você pra ver se consegue, não vai dar conta porque realmente é o efeito do artefato e não é um bug, esses novatos do mz tem muito oque aprender ainda.

Não to passando pano, eu concordo que é um bug nesse caso. No caso desse youtuber o cara só posando de "sabichão" sobre uma coisa que existia faz tempo e que poucas pessoas se deram conta que existia. Os artefatos sim tem um perk de refletir dano, porém nesse caso É UM BUG SIM. A Reflexão de Dano ta dando insta-kill nesse chefe (talvez em outros?).

Na trivia do CF Wiki:
    "Due to a possibly bug, the Damage Reflect perk is capable of instant-kill the Demon Sentry in Titan Citadel - players would need to have high perk rings equiped (around 40-60% damage reflect) and then intentionally takes damage from Demon Sentry's attack (Use Shift to negate damage). If this perk is triggered, the boss will receive 720000 damage and dies immediately."

Tradução:
    "Devido a um possível bug, o perk de Refletir Dano é capaz de matar o Demon Sentry instantaneamente na Fortaleza Titã - os players precisariam ter um um artefato com perks que alto nível equipados (em torno de 40-60% de reflexão de dano) e então intencionalmente receber dano do ataque do Demon Sentry (Usando shift para negar o dano). Se o o perk for ativado, o chefe vai receber 720000 de dano e morrer imediatamente."
  • Ainda não tinha visto isso, obrigado por relatar.

vc não viu os 23% e a foto dos artefatos no topo ta tela do lado direito na foto do vídeo ??
    video uma hora ta falando 15% mas depois fica 23%
    isso é do artefato porém na descrição dos artefatos diz que não funciona em BOSS, mas acho que eles não vão tirar isso, vai continuar funcionando normalmente em BOSS também !

Ola o video é meu Life aqui e sim esta na descrição do video que é o artefato e na tela mosta os 2 aneis no canto de cimano video inteiro. % 15 de refletir. Logo dps comprei +21 e agr estou com 31 ta cego ?
  • Todos sabem que é um bug, não adianta passar o pano.
    Quem pratica isso já deixa claro no inicio da sala que nao é pra atirar no boss (se alguém atirar, já não dá certo).
    Mas daqui que venham a tirar... ou pode ser que nunca tirem, já que vejo muitos gastando MUITO ZP (100k++) para upar os artefatos. Pode se tornar um novo chute, um bug, que por gerar lucro, a empresa não conserta.
  • Padilha1997 escreveu: »
    Todos sabem que é um bug, não adianta passar o pano.
    Quem pratica isso já deixa claro no inicio da sala que nao é pra atirar no boss (se alguém atirar, já não dá certo).
    Mas daqui que venham a tirar... ou pode ser que nunca tirem, já que vejo muitos gastando MUITO ZP (100k++) para upar os artefatos. Pode se tornar um novo chute, um bug, que por gerar lucro, a empresa não conserta.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sobre o artefato só se considera bug pq na descrição dele diz que não deveria funcionar em BOSS, isso é fato ! [/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]e sobre a galera não atirar, não é pq n vai funcionar e sim pq se mais alguém atirar o boss pode ir no cara que não tem o ARTEFATO com habilidade de refletir o dano, se eu e vc entra no boss e vc atira antes de min o boss vai atraz de vc, entendeu pq só o cara com o melhor artefato pode atirar no boss ?[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]já sobre o chute do personagem vip não considero 1 BUG, até mesmo pq na china levou muito tempo para ser retirado e olhe que só foi pq houve muita reclamação, mas no nosso caso a Z8 Brasil não pretende retirar o chute até pq a Z8 dos Estados Unidos também não considera o chute 1 bug e vai manter como está e essa informação ta até no CF Wiki[/FONT]
  • HANSNELLI1 escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sobre o artefato só se considera bug pq na descrição dele diz que não deveria funcionar em BOSS, isso é fato ! [/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]e sobre a galera não atirar, não é pq n vai funcionar e sim pq se mais alguém atirar o boss pode ir no cara que não tem o ARTEFATO com habilidade de refletir o dano, se eu e vc entra no boss e vc atira antes de min o boss vai atraz de vc, entendeu pq só o cara com o melhor artefato pode atirar no boss ?[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]já sobre o chute do personagem vip não considero 1 BUG, até mesmo pq na china levou muito tempo para ser retirado e olhe que só foi pq houve muita reclamação, mas no nosso caso a Z8 Brasil não pretende retirar o chute até pq a Z8 dos Estados Unidos também não considera o chute 1 bug e vai manter como está e essa informação ta até no CF Wiki[/FONT]

Além disso da descrição existe o fato do artefato refletir o dano, não multiplicar por 1000 e devolver. Esse ataque do boss tira uns 40hp da gente. 40hp da gente é equivalente a 72x do boss? E só funciona se for o primeiro ataque? Então o artefato devia dizer que só funciona uma vez e no início, né?
    Sobre o chute, foi um bug rentável, por isso a demora a ser retirado.
  • Eu queria entender esses caras que ficam reportando bug em MZ, É NO MODO ZUMBI CARA, BUG EM MODO ZUMBI SÓ VAI AJUDAR E NÃO PREJUDICAR. PQ.P

É igual o que aconteceu anos atrás quando o Esquadra GRX tava dando chaves do modo zumbi 2.0 e um 1 M B E C I L fez post aqui no fórum, bug em modo zumbi não prejudica N I N G U E M
  • Padilha1997 escreveu: »

Além disso da descrição existe o fato do artefato refletir o dano, não multiplicar por 1000 e devolver. Esse ataque do boss tira uns 40hp da gente. 40hp da gente é equivalente a 72x do boss? E só funciona se for o primeiro ataque? Então o artefato devia dizer que só funciona uma vez e no início, né?
    Sobre o chute, foi um bug rentável, por isso a demora a ser retirado.

"BUG" do Artefato talvez seja retirado 1 dia, mas não acho que será ainda esse ano,talvez em 2025(pq vai ter algum erro que não invalidar o artefato) e esse "BUG" já ta ai desde o mapa Ruina
    já o " BUG " do chute só será retirado quando o CF Fechar ! tanto que no CF West, a Z8 já avisou que não pretende retirar pois não consideram isso um BUG e a mesma coisa se aplica ao nosso
  • é bug que leva as pessoas a gastarem dinheiro (upando anel)? se for esqueçam, nao vao tirar.

se nao fosse o caso, tirariam rapido.
  • -HBO* escreveu: »
    é bug que leva as pessoas a gastarem dinheiro (upando anel)? se for esqueçam, nao vao tirar.

se nao fosse o caso, tirariam rapido.

Justamente o que eu disse. Igual o bug do chute, não irão remover por motivos de DINHEIRO.
  • Só agora tu descobriu amigão ? tem uns 500 videos dos outros CF's ensinando isso... Farm com esse bug é 5 minutos pesadelo