Ts3 para seu clan
Bom dia pessoal , queria anunciar meu ts3 para seu clan poder ter salas permanentes , sei que e difícil achar TS3 que libere salas livres perm, então estou disponibilizando SALAS PERM no meu ts3, e só colar !
TS3 - eobraian.ts3br.top
Vamos para alguns detalhes!
- TS3 é Próprio, porem você não pagará nada por isso!
- TS3 é IP BRASILEIRO.
- PING BRASILEIRO.
- Moderadores online's para lhe atender qualquer duvida.
- Você também pode esta criando salas temporárias se preferir!
- MIX EM BREVE!
sinta-se a vontade para ir com seu clan ou seus amigos sera muito bem vindo atualmente já temos 3 clan's, hospedando em nosso TS3!
NOTA: Repudiamos e não toleramos qualquer tipo de discriminação, preconceito, xenofobia , machismo , homofobia ou qualquer outra coisa quem venha atingir os membros do TS3 , sujeito a banimento permanente do nosso TS3!
TS3 - eobraian.ts3br.top
Vamos para alguns detalhes!
- TS3 é Próprio, porem você não pagará nada por isso!
- TS3 é IP BRASILEIRO.
- PING BRASILEIRO.
- Moderadores online's para lhe atender qualquer duvida.
- Você também pode esta criando salas temporárias se preferir!
- MIX EM BREVE!
sinta-se a vontade para ir com seu clan ou seus amigos sera muito bem vindo atualmente já temos 3 clan's, hospedando em nosso TS3!
NOTA: Repudiamos e não toleramos qualquer tipo de discriminação, preconceito, xenofobia , machismo , homofobia ou qualquer outra coisa quem venha atingir os membros do TS3 , sujeito a banimento permanente do nosso TS3!
Comentários
-
Eu não conheço o público de TeamSpeak3, mas acredito que o pessoa esteja migrando para o Discord.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É raridade ver alguém usar Ts3, mas espero que consiga pessoas para o seu Ts3! :rolleyes:[/FONT]
-
Muito bacana esta oportunidade. Sei de um membro que estava sem TS3 no momento que é o [USER="14869563"]VanGoghXx[/USER] talvez o ajude.
-
Olá pessoal, quem é líder sabe como é complicado manter um clã ativo com ts3 o sempre lotado, eu sou do clã kingi7