O Loby está uma feira!
Anúncio de hacker anti ban e compra e venda de contas em plena luz do dia, antes era só de madrugada e agora é o dia todo. Isso mostra como o jogo é tratado por quem devia coibir esse tipo de situação.
Comentários
-
Vi esses anúncios também, tá uma palhaçada mesmo e da pra perceber de longe que o cara cria contas novas diariamente só pra poder fazer isso.
-
Olá infkill boa tarde,
Infelizmente sempre tem pessoas querendo estragar o jogo divulgando essas coisas porém peço que vocês reportem esses casos no Suporte ao Jogador para que a equipe tome as medidas cabíveis.
No nosso Discord um jogador me avisou que estavam divulgando hacker no servidor/canal e na mesma hora informei ao GM e foi banido. Não tem como ficarmos verificando o dia todo o lobby mas com a colaboração de vocês os mesmos serão punidos! -
Anúncio de hacker anti ban e compra e venda de contas em plena luz do dia, antes era só de madrugada e agora é o dia todo. Isso mostra como o jogo é tratado por quem devia coibir esse tipo de situação.
isso é por que tu nao viu o mercado negro no Face... compra e venda de conta cheia de vip a preço de banana e ninguem leva ban -
isso é por que tu nao viu o mercado negro no Face... compra e venda de conta cheia de vip a preço de banana e ninguem leva ban
Infelizmente, não há como policiar todas as redes sociais, tampouco os grupos das redes sociais existentes atualmente.
Geralmente as contas que são vendidas em redes sociais estão com os apelidos tampados.
Além disso, há necessidade de ter uma cautela maior, uma vez que a conta pode ser de terceiro e o indivíduo esteja agindo de má fé. -
Não tem como cancelar o lobby. Tenho jogado pouco e o pouco que jogo nunca vejo mais aquela interação de antigamente, diversão e risadas... Já que não conseguem bloquear os números que na maioria são os mesmos... Enfim, desativa e deixa privado para grupos, Clã e amigos. Ninguém mais usa aquilo até porque se manda algo lá, se perde no meio das ofertas e já não dá mais pra ler. Vende aquele espaço para anúncio/ patrocinador.
-
Acho que deveriam banir por IP esse pessoal que divulga venda de conta e hacker's, pois eles levam ban e logo depois criam outras contas para continuar divulgando.
-
[MOD]Carol disse:Olá infkill boa tarde,
Infelizmente sempre tem pessoas querendo estragar o jogo divulgando essas coisas porém peço que vocês reportem esses casos no Suporte ao Jogador para que a equipe tome as medidas cabíveis.
No nosso Discord um jogador me avisou que estavam divulgando hacker no servidor/canal e na mesma hora informei ao GM e foi banido. Não tem como ficarmos verificando o dia todo o lobby mas com a colaboração de vocês os mesmos serão punidos! -
[MOD]Carol disse:Olá infkill boa tarde,
Sempre foi isso e não creio que haverá solução até que tomem uma ação direta, como colocar um GM de plantão cuidando disso. Até lá, a feira vai continuar.
-
Infelizmente amigo isso está até o presente momento e acho que não é possível fazer algo relacionado a flood, só se eles limitarem o chat geral do lobby ou da algum tipo de ''BAN'' para aqueles que mandam muitas mensagens sucessivamente.