Mapas Antigos + Eventos = Diversidade de salas
Tshowzem Frowzem galerous, turuubom ?
Queria vim falar aqui, sobre algo que estou bastante chateado a muito tempo...
Eu jogo isto aqui desde 2012... e antigamente havia uma quantidade de mapas diferentes nos canais, (R.I.P Turquia, minas, centro e outros que não me recordo bem) coisa que era legal
Hoje em dia não temos isso, há uns 3,2 anos atrás até tínhamos, mas atualmente tá ossada; e olhe que temos muitos mapas legais ainda,
tendo em vista que alguns saíram como por exemplo o Turquia.
acredito que já foi tocado ao assunto, mas com essa quarentena sem ter nada pra fazer, resolvi tentar participar desse fórum um pouco mais e falar novamente.
Queria fazer mais um apelo, pra por eventos incentivando a jogatina dos mesmos (dos mapas antigos), para até quem esta chegando agora, tenha mais mapas para jogar
Porque se entrar agora nos canais, vai ver que tem uma quantidade enorme de mapas ''castelo'' (não sei o que bexiga tem esse mapa).
A dificuldade de criar uma sala com mapa antigo é grande, mapas raiz do CF vamos se dizer assim rsrsr... se não tiver um clã ou amigos para entrar na sala juntos e iniciar... fica difícil a galera entrar, e com eventos colocando esses mapas como tarefas, ao invés de ficar ''faça tantos kills'' para a galera começar a conhecer, quando criamos muitos digitam no chat... ( ''to perdido no mapa'' , ''nunca joguei isso'' ) saca ?
eu mesmo acho chato ficar na mesmice de quase todo dia os mesmos mapas, tento criar mas ninguém entra, quando vejo algum fico até feliz, na real mesmo, já que querem voltar ao CF raiz, que tal tentar ?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: então é isso :rolleyes::cool:
podem acrescentar algo... :rolleyes::)
Queria vim falar aqui, sobre algo que estou bastante chateado a muito tempo...
Eu jogo isto aqui desde 2012... e antigamente havia uma quantidade de mapas diferentes nos canais, (R.I.P Turquia, minas, centro e outros que não me recordo bem) coisa que era legal
Hoje em dia não temos isso, há uns 3,2 anos atrás até tínhamos, mas atualmente tá ossada; e olhe que temos muitos mapas legais ainda,
tendo em vista que alguns saíram como por exemplo o Turquia.
acredito que já foi tocado ao assunto, mas com essa quarentena sem ter nada pra fazer, resolvi tentar participar desse fórum um pouco mais e falar novamente.
Queria fazer mais um apelo, pra por eventos incentivando a jogatina dos mesmos (dos mapas antigos), para até quem esta chegando agora, tenha mais mapas para jogar
Porque se entrar agora nos canais, vai ver que tem uma quantidade enorme de mapas ''castelo'' (não sei o que bexiga tem esse mapa).
A dificuldade de criar uma sala com mapa antigo é grande, mapas raiz do CF vamos se dizer assim rsrsr... se não tiver um clã ou amigos para entrar na sala juntos e iniciar... fica difícil a galera entrar, e com eventos colocando esses mapas como tarefas, ao invés de ficar ''faça tantos kills'' para a galera começar a conhecer, quando criamos muitos digitam no chat... ( ''to perdido no mapa'' , ''nunca joguei isso'' ) saca ?
eu mesmo acho chato ficar na mesmice de quase todo dia os mesmos mapas, tento criar mas ninguém entra, quando vejo algum fico até feliz, na real mesmo, já que querem voltar ao CF raiz, que tal tentar ?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: então é isso :rolleyes::cool:
podem acrescentar algo... :rolleyes::)
Comentários
-
Já sugeriram vários eventos do tipo aqui no Fórum, cheguei a repassar alguns.
Temos que esperar agora pelos GMs que criam os eventos e tals. -
Gostei a ideia, o Crossfire tem muito mapa, vários deles bem divertidos (pra mim, menos modo sombra e lâmina fantasma), poderia ter mais evento com os mapas Zumbi, Ce e PD
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274656]Já sugeriram vários eventos do tipo aqui no Fórum, cheguei a repassar alguns.
Temos que esperar agora pelos GMs que criam os eventos e tals.[/QUOTE]
vou te quotar, e marcar tambem o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] para que levem isso ao debate com gms:
quando estava na equipe, cheguei a falar com mike/viriato sobre o seguinte: sempre quando um mapa novo chega, é fundamental que ele vire o "padrão" a se criar uma sala. vou dar um exemplo mais claro:
nessa atualização chegou o mexico 2.0.
quando uma pessoa cria uma sala de c.e, o mapa que cai automaticamente é navio. Esse mapa tinha que ser méxico. isso influencia muito até mesmo novatos, que saem criando sala de qualquer maneira. Tem vezes que um mapa chega e a pessoa nem sabe que veio (nao sao todos que ficam olhando conexao z8).
e outra, se chegar mais de um mapa, tem que ter evento nos dois, mesmo que paralelos. chegou o modo ovelha, e ele teve de cara um evento semanal, e tambem foi incluso no mensal. onde esta mexico nisso? entao é obvio que as pessoas jogarao mais o ovelha.
ai depois, voces falarao que o mapa chega e ninguem joga... tem que acertar esses detalhes! -
Já sugeri isso umas 50 vezes, de eventos que tragam mapas antigos e modos mais variados para não ficar sempre o ''mesmo'' jogo.
-
Eu acho que em relação a isso, teria que ter uma atitude RADICAL, por parte da Z8.
Já imaginaram se houvesse um rotacionamento a cada 6 meses de mapas do jogo? independente do modo, com o objetivo de forçar o jogadores a variarem, já que não teria como eles jogarem um mapa que não estivesse no jogo no momento huehue.
Exemplo: A cada 6 meses retirar metade dos mapas de todos modos do jogo, fazendo com que os players joguem naqueles que restaram, e após 6 meses os mapas retirados voltariam e os que estavam iriam sair, tendo um rotacionamento.
Resumidamente, teriamos a quantia de mapas no jogo reduzidos, porem seria pra ter um melhor uso, e a cada 6 meses isso iria ser trocado. -
Boa, o pior é que ultimamente eu tenho jogando mais Minas e Centro que o normal
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1274656]Já sugeriram vários eventos do tipo aqui no Fórum, cheguei a repassar alguns.Temos que esperar agora pelos GMs que criam os eventos e tals.[/QUOTE]
Que bom :rolleyes: faz muito tempo ??? poderia linkar eles ? ou onde consigo vê-los ?bestadotiete escreveu: »Gostei a ideia, o Crossfire tem muito mapa, vários deles bem divertidos (pra mim, menos modo sombra e lâmina fantasma), poderia ter mais evento com os mapas Zumbi, Ce e PD
Tem mano, CF tem vários modos, modo zumbi ainda tem muitos eventos, sombra e lamina n colou muito, c.e tem muitos eventos tbm, agora com P.D é ossada, é sempre as mesmas coisas, mesmas salas, fica aquela mesmice, tendo vários mapas antigos e Raiz que deveria ser explorado SIM !
vou te quotar, e marcar tambem o [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] e [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] para que levem isso ao debate com gms:quando estava na equipe, cheguei a falar com mike/viriato sobre o seguinte: sempre quando um mapa novo chega, é fundamental que ele vire o "padrão" a se criar uma sala. vou dar um exemplo mais claro:nessa atualização chegou o mexico 2.0.quando uma pessoa cria uma sala de c.e, o mapa que cai automaticamente é navio. Esse mapa tinha que ser méxico. isso influencia muito até mesmo novatos, que saem criando sala de qualquer maneira. Tem vezes que um mapa chega e a pessoa nem sabe que veio (nao sao todos que ficam olhando conexao z8).e outra, se chegar mais de um mapa, tem que ter evento nos dois, mesmo que paralelos. chegou o modo ovelha, e ele teve de cara um evento semanal, e tambem foi incluso no mensal. onde esta mexico nisso? entao é obvio que as pessoas jogarao mais o ovelha.ai depois, voces falarao que o mapa chega e ninguem joga... tem que acertar esses detalhes!
Pouhhasss mano, haha, sempre com bons comentários !!! É isso !!, ou então oscilar, mudar automático se isso é possível nessa parte de criar salas, ao abrir invés de abrir só mostrando um mapa um fixo, toda vez ir alterando automaticamente se é que deu pra entender, e criando eventos é claro...Já sugeri isso umas 50 vezes, de eventos que tragam mapas antigos e modos mais variados para não ficar sempre o ''mesmo'' jogo.
Já vi varias pessoas tbm, mas faz tempo. Só que.... até agora nadaEu acho que em relação a isso, teria que ter uma atitude RADICAL, por parte da Z8.
Já imaginaram se houvesse um rotacionamento a cada 6 meses de mapas do jogo? independente do modo, com o objetivo de forçar o jogadores a variarem, já que não teria como eles jogarem um mapa que não estivesse no jogo no momento huehue.
Exemplo: A cada 6 meses retirar metade dos mapas de todos modos do jogo, fazendo com que os players joguem naqueles que restaram, e após 6 meses os mapas retirados voltariam e os que estavam iriam sair, tendo um rotacionamento.
Resumidamente, teriamos a quantia de mapas no jogo reduzidos, porem seria pra ter um melhor uso, e a cada 6 meses isso iria ser trocado.
sim sim, até agora espero o que foi falado no conexão, que iria tornar o CF como era antes e tal algo do tipo ****'
devem esta se empenhando, só q devagar :rolleyes:
sobre essa parada de racionamento ai, n sei se pode colar, nunca vi isso em outros jogos -
Mapas podres ninguem merece jogar nisso
-
Boa Noite gosto da ideia apesar que estou longe da minha forma de jogo.
Poderia ser feito [FONT=comic sans ms, cursive]através[/FONT] de evento mensal cada dia um mapa de no minimo 3 partida completa seria uma grande vitoria para todos que é das antigas no cf. -
oziel072839 escreveu: »Mapas podres ninguem merece jogar nisso
Isso é questão de costume, depois que pega a manha do mapa, fica bom. -
Fica não tem mapa ruim mesmo tipo Minas e Fabrica.
-
os mapas antigos foram deixados de lado pq hj tem outros modos q antes n tinha,mz3,parkour,ranked..PD só da Castelo,Castelo e mais Castelo
-
Acho que a melhor forma de ter uma boa diversidade seria pegar esses mapas e colocar na ranked. A cada temporada eles deviam mudar TODOS os mapas e ir colocando esses mapas antigos ao invés de mudar só 2 e deixar aqueles outros que tão lá faz anos.
Ranked é uma ótima forma de fugir dessa mesmice que o jogo se tornou, e hoje em dia é a melhor coisa que tem no jogo, acho que se fizessem isso, seria muito bom.
maaaaaaas como sugestões boas são ignoradas então o jogo vai continuar essa mesmice mesmo .-. -
AndreCegate escreveu: »Boa Noite gosto da ideia apesar que estou longe da minha forma de jogo.Poderia ser feito [FONT=comic sans ms, cursive]através de evento mensal cada dia um mapa de no minimo 3 partida completa seria uma grande vitoria para todos que é das antigas no cf.[/FONT]
Oooooh, e como seria.. afff
oziel072839 escreveu: »Fica não tem mapa ruim mesmo tipo Minas e Fabrica.vemos aqui um serumaninho que provavelmente entrou no jogo a pouco tempo e passa o dia jogando, modo parkour ou só Castelo HEUEHEUEH, irei ignorar seu comentarioVitorProbio escreveu: »Acho que a melhor forma de ter uma boa diversidade seria pegar esses mapas e colocar na ranked. A cada temporada eles deviam mudar TODOS os mapas e ir colocando esses mapas antigos ao invés de mudar só 2 e deixar aqueles outros que tão lá faz anos.
Ranked é uma ótima forma de fugir dessa mesmice que o jogo se tornou, e hoje em dia é a melhor coisa que tem no jogo, acho que se fizessem isso, seria muito bom.
maaaaaaas como sugestões boas são ignoradas então o jogo vai continuar essa mesmice mesmo .-.
R.I.P -
sTORMbyHoooF escreveu: »
Oooooh, e como seria.. afff
vemos aqui um serumaninho que provavelmente entrou no jogo a pouco tempo e passa o dia jogando, modo parkour ou só Castelo HEUEHEUEH, irei ignorar seu comentario
R.I.P
Pouco Tempo? kkkkkkkkkkkk Sai dai jogador de MZ. -
Pouco Tempo só se for no fórum. Cara da a vida em site e quer pagar de bonzão ****.