Minhas ovelhinhas não estão sendo contadas
oi, eu to fazendo o evento namoral, pego as ovelhas e pá mas na hora de checar no acompanhamento de eventos sempre vem uma quantidade menor do que eu peguei na sala. por exemplo nessa aqui eu contei 37 que eu peguei e se for pelas que eu peguei roubando dos outros é bem mais, mas no site contou só 17, ou eu nao sei usar uma calculadora. Alguem me diz se eu to pegando errado ou tem que fazer alguma magia pra contar pq já era pra eu ter acabado esse evento chato https://youtu.be/zShpGMEHpWs
Comentários
-
Olá STZ_Cover! Como vai?
Atualmente temos dois eventos sobre o Modo Ovelha, são eles: Em ambos eventos, as missões são de roubar (saquear) ovelhas dos inimigos, ou seja, isso quer dizer que as ovelhas que você pega no mapa não são consideradas para cumprimento da missão.
São consideradas apenas as ovelhas que você rouba (saqueia) do seu inimigo ao matar ele, caso ele possua ovelhas.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1274685]Olá STZ_Cover! Como vai?
Atualmente temos dois eventos sobre o Modo Ovelha, são eles: Em ambos eventos, as missões são de roubar (saquear) ovelhas dos inimigos, ou seja, isso quer dizer que as ovelhas que você pega no mapa não são consideradas para cumprimento da missão.
São consideradas apenas as ovelhas que você rouba (saqueia) do seu inimigo ao matar ele, caso ele possua ovelhas.
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Valeu, tinha que deixar bem explícito isso, tem gente que nao joga esses modos de beta e nao manjam -
Valeu, tinha que deixar bem explícito isso, tem gente que nao joga esses modos de beta e nao manjam
Irei pedir a edição do tópico para melhor entendimento da comunidade. ;)Dúvida esclarecida, prefixo alterado para Resolvido.