Mouse Bug
ola, boa noite. venho por meio deste enformar que estou com um problema no jogo que mexe com a mecânica do mouse. resumindo todo o conflito, o mouse fica lendo do nada. se alguem souber o que e, ou o que pode ser, me ajude.
Comentários
-
eu também estou com esse problema, fica mudando o dpi sozinho, isso só acontece com o crossfire, [REMOVIDO] e outros jogos ficam normais.
-
Olá [USER="4345243"]rsgh[/USER] [USER="9072742"]havdgcdgd[/USER] boa tarde,
peço que você não utilize múltiplas contas no fórum pois isso gera punições, leia nossas regras: Regras e Comportamento
Com relação ao seu problema. você disse que ele fica lento? Poderia informar modelo do mouse, windows que utiliza?
Já tentou reinstalar o software desse mouse?
Aguardo sua resposta;)Tópico movido. -
ola, Boa Noite. Múltiplas conta pois o mesmo PC é utilizado para outros players. enfim, acho que compreende a situação.
SIM, o mouse fica lento parece que forçar angulo snape, os mouses que utilizo são de alta qualidade, não tem como ser o mouse, pois como já citado o problema só acontece com o Cross Fire. Mouse Razer Deathadder Elite a assim como também o Mouse Logitech G403, windows 7.
ja fiz de tudo com relação ao problema,sim desinstalei e instalei o programa do mouse muitas vezes, ate testei em outros computadores como em lan ou de amigos. sinto que minha dpi nunca e a mesma, sempre muda. uns dias fica impossível de jogar. espero que possa me ajudar. ah isso começou depois da att de carnaval, antes estava normal -
Olá Jogador(a)!
Verifique se a sua sensibilidade do JOGO sempre está na mesma. Pode acontecer de "bugar" e ela voltar para o padrão 50.
Experimente também desmarcar ou marcar a opção "Suporte para mouse de alta frequência". Esta opção encontra-se nas configurações do jogo na guia Controles. -
ola, Next!
Já fiz esse procedimento dentro do jogo, e a sensibilidade que uso e sempre a mesma, no caso 5. não sei o que esta acontecendo isso começou do nada e não e só comigo, tem jogadores amigos meus com o mesmo problema de sensibilidade. Infelizmente o jogo esta cada dia mais desanimador... -
ola, Next!
Já fiz esse procedimento dentro do jogo, e a sensibilidade que uso e sempre a mesma, no caso 5. não sei o que esta acontecendo isso começou do nada e não e só comigo, tem jogadores amigos meus com o mesmo problema de sensibilidade. Infelizmente o jogo esta cada dia mais desanimador...
Qual é o modelo/marca do seu mouse? -
Mouse Razer DeathAdder Elite, sensor PMW3389 e Mouse Logitech G403, sensor PMW3366.
-
Com o mouse da Razer faça o seguinte teste, na opção do jogo deixe a opção "Suporte para mouse de alta frequência" desmarcada.
Já no Razer Synapse (software da Razer) deixe a "TAXA DE POLLING" em 125.
Retorne com resultados. -
Esse procedimento, o mesmo o qual me pediu para realizar, já foi testado antes mesmo de enviar essa mensagem, não iria enviar um problema no qual não tentei as possibilidades possíveis. enfim, o resultado e o mesmo o mouse fica lento e as vezes rápido, sem explicação. importante ressaltar que o mesmo só ocorre com o FPS CrossFire.
-
Esse procedimento, o mesmo o qual me pediu para realizar, já foi testado antes mesmo de enviar essa mensagem, não iria enviar um problema no qual não tentei as possibilidades possíveis. enfim, o resultado e o mesmo o mouse fica lento e as vezes rápido, sem explicação. importante ressaltar que o mesmo só ocorre com o FPS CrossFire.
Boa tarde, peço por gentileza que envie um ticket no nosso Suporte ao Jogador informando todos os procedimentos testados bem como os mouses utilizados e o sistema operacional, para que os GM's analisem o seu caso em específico para te ajudarem a resolver este problema. -
Ok. seras enviado o mais rápido possível.
-
Como o assunto em questão será tratado pelo Suporte ao Jogador, estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.
-
mano, fui forçado a desistalar o jogo devido a esse problema, estava insuportável jogar. estava na esperança de ter alguma resposta aqui, mas nao, nada. O mouse continuar doido dentro do CrossFire, so no CrossFire. *R.I.P CF*