Crossfire caindo FPS e sem som nenhum

Boa noite.
Vou ser breve. Jogo esse jogo a 6 anos e desde o ano de 2019 que praticamente não entro mais, cheguei até a desinstalar.
Pois bem, instalei o jogo e estou passando por um problema que nunca passei antes, quedas de FPS e o jogo completamente sem som, mesmo mudando o som nas configurações do jogo/windows.
Meu setup roda o CF com folga a 200 FPS e nunca passei por algo do tipo antes, inclusive, sempre achei que quem reclamava do famoso problema do FPS estivesse passando por isso por conta da configuração. E cá estou eu, tendo o o problema... resumidamente, o FPS simplesmente do nada de 200 cai para 30 e começo a ter diversos stutterings, além do áudio do jogo, que é inexistente.
Já reinstalei o jogo 2x, atualizei os drivers da placa de vídeo e até cheguei a testar a versão West do Crossfire, e para minha surpresa, no West também tive o mesmo problema.
Por favor, quem souber uma solução, me ajude. :(

Meu setup:
CPU: Intel Pentium G4560
GPU: Galax Nvidia Geforce 1050TI 4GB
RAM: 8GB DDR4 2400MHZ
SO: Windows 10 Home, versão 1903

Comentários

• mapa ovelha cai muito meu FPS que pena eu amoooo esse mapa e o do modo cabeçao que foi abandonado!
  • Olá VostuBR boa tarde,
    com relação ao FPS alguns jogadores relataram uma queda brusca em alguns momentos da partida porém a equipe já está ciente e coletando informações, agradeço se você enviar um ticket no Suporte ao Jogador para que seja analisado qual item/arma/momento ocorre essa queda de FPS? Só desse modo os GM"s vão conseguir identificar a origem do problema e corrigir.

Verifique: Em qual mapa/modo o problema acontece? Qual personagem estava usando e qual arma? Acontece com outros personagens/armas/mapas/modos? Em alguma situação específica? (por exemplo, ao morrer e nascer na base) Você estava utilizando algum outro programa enquanto jogava? Entre outras informações que forem pertinentes no relato.
    Conto com a sua colaboração, obrigada!

Com relação ao problema no erro no som:

Atualize o DirectX e os componentes necessários para jogos

• Atualizando drivers (geral).

• Java SE Addon

• Adobe Flash Player

• Adobe Shockwave Player

• Silverlight

• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)

• Microsoft Visual J-Sharp

• Microsoft .NET Framework

Informe os resultados ;)
  • moreiradi1 escreveu: »
    Meu erro é d3dx9_29.dll podem me ajudar ?

Olá Moreira boa tarde,
    Este arquivo do jogo parece que está faltando, pelo que entendi. Você já conseguiu resolver?
    Vou deixar um link do drive com todos os arquivos atualizados do jogo do mês de abril, é só localizar ele e colar na sua pasta do Crossfire:

https://drive.google.com/open?id=18oX77xP4F8X4-AZSjC-8cuZtkAtnihWB

Peço que você crie um tópico caso necessite de mais algum suporte, caso tiver dúvidas em como criar pode me chamar no meu perfil que te ajudo.