Armas estão sem skin depois dessa atualização das ovelhas
Depois dessa atualização todas as skins do jogo sumiram, ao inves de ter skins as armas estao completamente brancas tipo nao tem nada apenas o formato da arma e o branco. espero que vocês me ajudem porque ja é o 3 bug que venho tendo e nunca tive problema com o crossfire e isso realmente afeta a experiencia.
Comentários
-
**** verdade tao brancas kkkk mais so no mapa ovelha
-
Bom dia, s3ij1.
Estranho! Eu pude notar reclamação de diversos jogadores sofrendo tal problema.
O erro pode ser causado por:- Drivers desatualizados;
- DirectX desatualizado ou não está instalado;
- Placa de vídeo com problema.
De qualquer maneira, eu estarei repassando o problema para a equipe de GMs.
Por gentileza, envie um ticket para o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Não esqueça de dar uma olhada no guia abaixo: Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1274744]Bom dia, s3ij1.
Por gentileza, envie um ticket para o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Não esqueça de dar uma olhada no guia abaixo: Abraços! [/QUOTE]
Espero que arrumem em breve -
Eu tbm estou sofrendo com esse bug.
-
MOD Dolby Não é os MAPAS são as ARMAS kk Isso é no jogo mesmo deve ter alguma coisa em conflito -
Até agora não houve nenhuma solução, não jogarei crossfire até arrumarem esse bug que perde total experiencia ao game
-
Triste, o jogo bugado e os GM fazendo evento...
-
oziel072839 escreveu: »Triste, o jogo bugado e os GM fazendo evento...
**** tao cagando pra esse erro vei, nois ta fodido -
Até agora não houve nenhuma solução, não jogarei crossfire até arrumarem esse bug que perde total experiencia ao game
Alguns jogadores estão sofrendo com este bug mesmo mas no seu caso são em todas as armas com skin?
Você tentou fazer todo o processo que o [MOD]Dolby forneceu?
Peço que tenha um pouco mais de paciência infelizmente tem alguns bugs que reportamos que dependem da resposta da desenvolvedora do jogo. Os GM's coletam todas informações que vocês fornecem e repassam para a desenvolvedora realizar testes para localizar onde está o erro e enviam um patch de correção. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1275249]
Alguns jogadores estão sofrendo com este bug mesmo mas no seu caso são em todas as armas com skin?
Peço que tenha um pouco mais de paciência infelizmente tem alguns bugs que reportamos que dependem da resposta da desenvolvedora do jogo. Os GM's coletam todas informações que vocês fornecem e repassam para a desenvolvedora realizar testes para localizar onde está o erro e enviam um patch de correção.[/QUOTE]
EXATO, todas armas com skin sumiram esta apenas o branco -
Peço que tenha um pouco mais de paciência infelizmente tem alguns bugs que reportamos que dependem da resposta da desenvolvedora do jogo. Os GM's coletam todas informações que vocês fornecem e repassam para a desenvolvedora realizar testes para localizar onde está o erro e enviam um patch de correção.[/QUOTE]
sim fiz tudo e nada mudou. espero que a desenvolvedora lance o patch de correção em breve.... -
sim fiz tudo e nada mudou. espero que a desenvolvedora lance o patch de correção em breve....
Em Breve? kjkkkk se ate o evento turbilhão de premios o bug n for selecionado irei desinstalar.Queria testar essa Awm Nébula porem n vai ter jeito... Estão cagando e andando pras minorias dos players que estão com esse problema... -
Tá dificil continuar no cf desse jeito aff , bug chato das armas sem skin , ja enviei 2 tickes
-
Deveria ser algo de urgência, eu mesmo não irei colocar zp no jogo até arrumarem. Gastamos dinheiro por causa das skins. E o jogo buga logo elas? Perda de Players e de clientes. Estou cogitando a possibilidade de colocar Zp, mas sem skin, possibilidade cai para 0! -
O meu também está com esse msm erro, depois da att ficou assim, sem skin (armas brancas, rifle, pistola, faca e granada.
Já atualizei o driver da placa, ja desinstalei e instalei e n deu certo.
Arrumem pfv!. -
comigo é a mesma coisa, mas não são todas e quando as armas estao em terceira pessoa a skin fica normal, o problema é em primeira pessoa, então o problema é do jogo mesmo... inclusive até o zumbi chefe daquele modo zumbi que pode ir 8 pessoas está todo branco... arruma logo essa merda pqp, o jogo já laga por absolutamente nada, e agora até a imersão no jogo ta fudida? pqp viu
-
comigo é a mesma coisa, mas não são todas e quando as armas estao em terceira pessoa a skin fica normal, o problema é em primeira pessoa, então o problema é do jogo mesmo... inclusive até o zumbi chefe daquele modo zumbi que pode ir 8 pessoas está todo branco... arruma logo essa ***** pqp, o jogo já laga por absolutamente nada, e agora até a imersão no jogo ta fudida? pqp viu
ss man toma no cu fui ver se esses mod tinham arrumado , ta desde abril essa porra ja tiveram duas atualizações e simplesmente cagaram filhos da puta -
eu tbm cara que raiva.. algumas armas brancas, rank mz completamente branca.. mt podre jogar sem evr as skin
-
Cmg ta a msm coisa
-
o ERRO E CAUSADO PELO JOGO, me diz como que num dia ta normal e no dia seguinte a atualização ta tudo branco como pode ser erro do pc se quem atualizou foi o jogo ??????????? -
sleeper007 escreveu: »
o ERRO E CAUSADO PELO JOGO, me diz como que num dia ta normal e no dia seguinte a atualização ta tudo branco como pode ser erro do pc se quem atualizou foi o jogo ???????????
Aparentemente, você não deu uma olhada antes na data da postagem, tampouco ter lido por completo minha mensagem, haha.
Em nenhum momento eu discordei que o erro poderia ter sido e/ou ser do jogo, mas, sim, algumas causas do problema.
Inclusive, na época do problema, a questão foi repassada para a equipe.
Tendo em vista que o tópico antigo tenha sido revivido, estarei fechando o tópico.
Caso esteja sofrendo algum problema, fique à vontade para criar um tópico na área do Suporte Técnico.
Esta discussão está fechada.