Armas Sem Skins E Totalmente Brancas

Olá moderação do CrossFireBR, estou tendo um problema recentemente, não só eu mais vários outros muitos jogadores, das armas ficarem completamente brancas, e isso afeta muito a jogabilidade de tal player, por exemplo, a arma é tão branca que chegar a doer os olhos kkkk, e já tentei fazer muitas resoluções para esse problema, já desinstalei e instalei denovo e já fiz o método de instalação limpa, atualizei todos os recursos com o Driver Booster e nada mudou, por favor se puderem dar uma atençãozinha aqui ****.

Abraços, Marques <3

Comentários

• Bom dia, Arilson2019.

Estranho! Eu pude notar reclamação de diversos jogadores sofrendo tal problema.
    Você não citou ter atualizado o DirectX, caso não tenha, por gentileza, experimente atualizá-lo.

De qualquer maneira, eu estarei repassando o problema para a equipe de GMs.
    Por gentileza, envie um ticket para o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços! ;)
  • Está impossivel jogar depois dessa atualização todas minhas awm estão com skin branca, não só as awm, Ak ARES ou qualquer tipo de arma com skin esta branca ate com faca esta acontecendo.
  • oziel072839 escreveu: »
    Está impossivel jogar depois dessa atualização todas minhas awm estão com skin branca, não só as awm, Ak ARES ou qualquer tipo de arma com skin esta branca ate com faca esta acontecendo.

Eaí oziel072839, tranquilo?

Você verificou seus drivers e componentes gráficos se estão atualizados?
    Os componentes gráficos necessários para jogar o CrossFire são estes:
    • Atualizando drivers (geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX
    Coloco-me à disposição para o que for necessário.
  • O duro que meu pc não tem placa vídeo para gráficos, acho que vou jogar assim mesmo até a proxima atualização ver se isso é concertado, obrigado pela ajuda <3
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1274778]

• Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • DirectX
    Coloco-me à disposição para o que for necessário.[/QUOTE]

pq o problema tem que ser do meu pc e nao do jogo ? sera que todo mundo que esta tendo esse problema esta com as coisas desatualizados ?
  • sleeper007 escreveu: »

pq o problema tem que ser do meu pc e nao do jogo ? sera que todo mundo que esta tendo esse problema esta com as coisas desatualizados ?

Pois é o problema é no jogo e os cara jogando o problema pra cima do PC.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1274778]

• Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • DirectX
    Coloco-me à disposição para o que for necessário.[/QUOTE]

Ta tudo atualizado cara, depois dessa att que ficou assim.
  • Arilson2019 escreveu: »
    O duro que meu pc não tem placa vídeo para gráficos, acho que vou jogar assim mesmo até a proxima atualização ver se isso é concertado, obrigado pela ajuda <3
    sleeper007 escreveu: »

oziel072839 escreveu: »

Pois é o problema é no jogo e os cara jogando o problema pra cima do PC.
    oziel072839 escreveu: »

Ta tudo atualizado cara, depois dessa att que ficou assim.

Boa noite usuários,

Primeiramente gostaria de salientar que não estou apontado o problema no computador de vocês, acontece que geralmente esse problema acontece quando os componentes gráficos não estão instalados ou atualizados.
    Nós estamos cientes que o patch da atualização em questão apresentou problemas gráficos em algumas maquinas, contudo, nossa equipe técnica trabalha na correção.

Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.