Caixa da fox descontinuada?
Eai galera, tudo bom? eu passei um tempão sem jogar crossfire, mas voltei ontem a jogar, e queria saber, a caixa da fox foi descontinuada ou algo assim? tem alguma forma de ainda conseguir ela ? ou agora ela é tipo personagem raro ? Ajuda eu ai
P.S: não sei se coloquei o prefixo certo, me desculpa se estiver errado, mas é meio que uma dúvida mesmo
P.S: não sei se coloquei o prefixo certo, me desculpa se estiver errado, mas é meio que uma dúvida mesmo
Comentários
-
A caixa da FOX saiu do jogo, lembro que tinha como conseguir 10 delas quando você verificava seu e-mail, não sei se ainda tem isso.
-
A caixa da FOX saiu do jogo, lembro que tinha como conseguir 10 delas quando você verificava seu e-mail, não sei se ainda tem isso.
Puts, que chato, carreguei zp e agora nem sei o que vou fazer kkkkkk mas obrigada. As do e-mail eu consegui, mas tentei comprar mais e não consegui -
A caixa da FOX, só se encontra quando você registra uma nova conta e faz a verificação de email ou sua conta ai não foi verificada, você pode fazer agora (CHEQUE AS INFORMAÇÕES EM MINHA CONTA).. com isso, são disponibilizado 10Caixas
-
Foram retiradas, pode ser que voltem no futuro em algum evento.
-
Raro não é não, geral tem. Mas as caixas foram retiradas sem motivo.