Hoje foi o dia dos erros no meu CF

Não sei o que houve hj, mas o CF decidiu ficar dando só erro.

Primeiro deu esse erro aqui, e na hora eu só tinha o Spotify rodando:

r0SC8UJ.png

Reloguei e não deu mais.

E depois ficou dando um erro chamado "BAD_MODULER" algo assim, dei print na terceira vez que ocorreu, mas não salvou, 2x ocorreu no meio da partida e perdi o progresso nas duas!!!
O que pode está causando isso?

Comentários

• Bom dia, EKenway.

Bastante estranho, hehe! Possa ser que tivesse algum arquivo ou semelhante aberto no momento do jogo, mas que bom o problema não aconteceu mais.

Quanto ao outro problema, o nome dele é BAD_MODULE, não? Então, seu sistema operacional é o Windows 10? Caso seja, é um problema recorrente dos usuários.
    Nesses casos, você precisaria restaurar seu sistema operacional, caso necessite: Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1274834]Bom dia, EKenway.

Bastante estranho, hehe! Possa ser que tivesse algum arquivo ou semelhante aberto no momento do jogo, mas que bom o problema não aconteceu mais.

Quanto ao outro problema, o nome dele é BAD_MODULE, não? Então, seu sistema operacional é o Windows 10? Caso seja, é um problema recorrente dos usuários.
    Nesses casos, você precisaria restaurar seu sistema operacional, caso necessite: Abraços! ;)[/QUOTE]

Antes de ontem estava sem erros e ontem estava assim. O primeiro erro do anti-hack eu nem estava jogando estava ainda no lobby, o do BAD_MODULE ocorreu apenas quando eu estava jogando no mapa da ovelha, joguei Viúva-Negra e Castelo e o erro não ocorreu. O modo da ovelha só vim jogar ontem, muito tempo depois de atualizar o game, antes disso eu só jogava os outros mapas.
    Sim é Windows 10, vou desinstalar e baixar de novo o CF pra fazer uma "instalação limpa".
    Vou jogar hj e amanhã se não ocorrer mais os erros eu aviso aqui.