Tolerância Evento Turbilhão de Prêmios
Fizeram manutenção em horário que pra muitos é o único momento em que se pode jogar
Agora estamos com problema de ping, eu só consegui completar 2 salas sem tomar erro.
E se fizerem outra manutenção pra arrumar isso? E se esse problema se estender por uns 3 dias?
Sugiro 1 semana de tolerância para completarmos o evento.
Agora estamos com problema de ping, eu só consegui completar 2 salas sem tomar erro.
E se fizerem outra manutenção pra arrumar isso? E se esse problema se estender por uns 3 dias?
Sugiro 1 semana de tolerância para completarmos o evento.
Comentários
-
Também acho que seria bom,não precisa nem dar os premios sem fazer as missoes,só que extendam em alguns dias seria ótimo já
-
Primeiro que o evento começa no mesmo dia do anúncio, tirando os VÁRIOS problemas do jogo, ainda tem as questões de problemas na internet e no pc. Um evento sem tolerância como esse, é pra jogo bom e anunciado com antecedência
-
Eu sempre faço o evento depois das 00:00, pra eu não ter o risco de não fazer por conta disso. :rolleyes:
-
Eu ainda n perdi os dias.
-
Bom, infelizmente não há como estender desse tanto.
Conseguimos estender só pra aqueles que não conseguiram jogar no dia da atualização, por conta de algum problema com o horário.Os jogadores que completarem TODOS os dias do Evento, mas, que perderam a missão APENAS no dia da manutenção, serão reavaliados e poderão receber o Prêmio final manualmente após o termino do evento.