Lag e Ping muito alto
Por favor arrumem o lag do jogo, só o nosso servidor que não é liso, todos os outros crossfire são, menos o BR, poxa um dos maiores servidores com esse lag, arrumem logo cara, parem de enrolar e deixem igual ao outros servidores... Obg e espero que arrumem logo, se possível hoje
Comentários
-
Infelizmente há um aumento no ping, esse fim de semana.
Loga agora e verifica como está, já está se normalizado -
O meu já está normal! :rolleyes:
-
Já foi normalizado!
Se persistir, abra um ticket no Suporte ao Jogador. -
Acredito que como você escreveu " lag e ping muito alto " esse lag que voce se refere seja do FPS que realmente esta muito ruim nos ultimos meses pra ca , tambem percebi isso , aparentemente, desde a atualização de Dezembro de 2019 eu venho percebendo que o FPS a cada att ta so piorando novamente , quedas bruscas direto , alem de ta com + de 100 FPS no momento , aperto TAB e vejo , marcando 130 - 140 FPS mas com LAG mesmo assim , com sensação de FPS 40 -50 , realmente ta muito ruim de jogar desse jeito , falta otimização nesse Game , infelizmente o CF BR ja nao roda liso a um bom tempo, eu tenho PC mediano , e comigo pelo menos é assim , referente aos pings realmente dps dessa att de Abril o jogo ta mt lagado , tem horas que o ping de geral ta mais de 100 e quando não é isso, fica oscilando , ou quando aparenta ta normal, exemplo o meu é 30, dai mesmo assim eu sinto uma sensação de lag , quando me matam mesmo , da um delay , pra trocar de arma tem mais delay q o normal ,morre atras da parede com mt mais frequencia q o normal , justamente por esse delay que ta tendo dps da att de abril
-
''já está normal'' CARAMBA EU QUERIA COMENTAR UNS 50 ''KKKK'' AQUI SÉRIO, O JOGO TÁ ASSIM FAZ MESES E NADA É FEITO
-
''já está normal'' CARAMBA EU QUERIA COMENTAR UNS 50 ''KKKK'' AQUI SÉRIO, O JOGO TÁ ASSIM FAZ MESES E NADA É FEITO
Neste último domingo, houve um problema no servidor central, normalizou-se algumas horas depois. O tópico em questão aborda este assunto, visto pelo horário e data de sua publicação. Se você ainda sofre com problemas de PING, recomendo fazer como foi mencionado pela [MOD]Thalia, que é entrar em contato com à equipe técnica através do ticket. Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.