Desconectado com o host 0-3
Dps dessa nova atualização eu não estou mais conseguindo joga, ta dando toda hr "desconectado do host 0-3", concerta logo isso cr toda vez q atualiza eu vou ter que ficar preocupado que meu cf vai cair ???? euem arrumem isso pfv, agradeço muito
Comentários
-
Olá 27760856 boa tarde,
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Informe os resultados!