Erro de Conexão ao Host // Enviar Erro?
Então, desde há umas 4 horas eu tenho tentado voltar a jogar CF, mas, depois de reinstalar 3 vezes, (tirando todas as pastas que ficam pra trás e tudo mais), mudando resolução, gráficos e tal, os erros persistem.
Eu consigo fazer tudo no jogo, exceto entrar em uma partida, ela começa a carregar e, quando teoricamente deveria iniciar, ou o jogo me coloca no lobby informando ''Erro de conexão ao host'' ou ele volta a resolução padrão do aparelho, anuncia um pop up de ''Enviar relatório de erro?" e depois o jogo fecha automáticamente.
Eu lembro que 1 ano e alguns meses atrás eu tinha parado de jogar mas já tinha esse problemas, provavelmente isso foi o que mais me afetou para parar na época, afinal, impossibilitava o jogo.
Existe alguma forma de resolver esse problema? Ele é causado por qual motivo?
Obrigado desde já a todos que responderem e boa madrugada/bom dia!
Eu consigo fazer tudo no jogo, exceto entrar em uma partida, ela começa a carregar e, quando teoricamente deveria iniciar, ou o jogo me coloca no lobby informando ''Erro de conexão ao host'' ou ele volta a resolução padrão do aparelho, anuncia um pop up de ''Enviar relatório de erro?" e depois o jogo fecha automáticamente.
Eu lembro que 1 ano e alguns meses atrás eu tinha parado de jogar mas já tinha esse problemas, provavelmente isso foi o que mais me afetou para parar na época, afinal, impossibilitava o jogo.
Existe alguma forma de resolver esse problema? Ele é causado por qual motivo?
Obrigado desde já a todos que responderem e boa madrugada/bom dia!
Comentários
-
Olá victor32145 boa tarde,
Peço que não duplique tópicos com mesmo assunto e em várias áreas.
Seu suporte será continuado no outro tópico que criou:
Erro de Conexão ao Host // Enviar Erro?
Leia nossas regras por gentileza: Regras Gerais do FórumTópico fechado.
Esta discussão está fechada.